Marcelotassi Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 LG C300 morto a pois tenta fazer flash na Vigys atc perde o boot no "rj e usb" Como voltar (Lc C300) método 100% testado e aprovado: Por Mim,Paulo Pessoa e Márcio Wmcelulares Recupera utilizando forma de cabo universal: Pinagem: Segue a Imagem da pinagem: 1: 2:Faça a solda na placa do atc como mostra a imagem 2:Veja o Flash inicializando: Procedimento que voltou 2 atc meu morto a semanas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alo celular Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 nao to conseguindo sera que tofazendo oque de errado?peguei um cabo que tava sem uso cortei a ponta e soldei na placa conforme a figura em anexo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ram telecom Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 bom dia amigos do clan amigo ola celular tambem encontrei dificuldades para fazer a leitura do atc resolvi invertendo o tx com rx na placa do atc funcionou 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior2006 Postado Agosto 25, 2012 Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 no meu caso ficou 100% so que apliquei uma full ele ligou porem ficou dual chip oque teria acontecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo prado Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 galera comigo deu certo com o tx no lugardo rx invertido valew topico bacana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italo Lustosa Muito + Cel Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 OBRIGADO MARCELO.....GALERA PROCEDIMENTO TESTADO E APROVADO..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italo Lustosa Muito + Cel Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 aplique essa flash xxx...que e 100% garantido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 galera fiz em um gs290 morto... e deu certo tambem.... se alguem precisar tenhon as fotos.... usei um pino de cada lado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erivaldo-lino Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 e so inverter tx e rx que e shou de bola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
glessim Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Olá amigo, você pode menvar o procedimento junto com os arquivos que você usou no GS290?? Estou na dúvida quanto as pinagens R,TX e VCC? e onde consigo a flash dele?? Preciso usar box ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
glessim Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 olá J.V.Cell, você poderia me ajudar, tenho um GS290 que tá morto tmbém, será que você poderia me enviar os arquivos e procedimento que utilizou para flashar o seu? Pois não tenho nadinha. precisa de BOX para fazer esse procedimento? email: glessim@gmail.co ou glessim@yahoo.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Amigos fiz o cabo mais quanto coneto da um erro abaixo tem a pinagem ea print do erro da vygis ttp://www.clanload.com.br/images/IBRmZ.jpg http://www.clanload.com.br/images/kiYaP.jpg eu já inverter o rx com o tx nao da nada na box oque posso fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados