jcrasecster Postado Janeiro 7, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 olá pessoal, possuo uma imitação do blackberry, e gostaria de saber se alguem sabe como instalar aplicações em java nele, ou instala-se algum outro tipo de aplicação. quando sincronizo ele com o computado e tento realizar a instalação, ele acusa ero de comunicação, e quando tento instalar direo no aparelho, ele não recnhece o arquivo. Desdejá agradeço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Janeiro 8, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 olá pessoal, possuo uma imitação do blackberry, e gostaria de saber se alguem sabe como instalar aplicações em java nele, ou instala-se algum outro tipo de aplicação. quando sincronizo ele com o computado e tento realizar a instalação, ele acusa ero de comunicação, e quando tento instalar direo no aparelho, ele não recnhece o arquivo. Desdejá agradeço... amigo de uma restauração no sistema do seu aparelho.. senha 1122. apos tente instalar o java .. obs: todo e qualquer arquivo q o senhor for instalar jamais instalar na memoria do aparelho.. (e sim no cartão de memoria ) . seu aparelho suporta arquivos java??? lembre-se estes ichinas tem o java cheio de bugs.. seu problema pode ser instalação do java na memoria do aparelho. instale o aplicativo java no cartão de memoria!!! boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcrasecster Postado Janeiro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 tentei resetar o aparelho, mas não resolveu meu problema, como faço para instalar o aplicativo java no meu cartão de memoria???? meu processador é m mtk6225 vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Janeiro 9, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 tentei resetar o aparelho, mas não resolveu meu problema, como faço para instalar o aplicativo java no meu cartão de memoria???? meu processador é m mtk6225 vlw amigo quando vc for instalar os aplicativos escolha o tipo de armazenamento a ser utilizado.. o proprio atc ira pedir-lhe isto... isto é uma operação muito simples de se fazer... como imagino vc não deve ser tecnico...e para tal operação não precisa ser... mais, se persistir o problema leve-o em uma assistencia tecnica de qualidade... boa sorte!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcrasecster Postado Janeiro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 bom, ele da erro quano eu tnto intalar qualquer aplicação. se tento instalar via sincronismo, ococrre um erro de comunicação se tento via aparelho, o aparelho não reconhece o formato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Janeiro 9, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 bom, ele da erro quano eu tnto intalar qualquer aplicação. se tento instalar via sincronismo, ococrre um erro de comunicação se tento via aparelho, o aparelho não reconhece o formato. ja verificou se o seu aparelho aceita o formato java??? se aceita instale o java 2.0 tem menos bugs... outra pergunta qual aplicativo esta tentando instalar??? paz!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcrasecster Postado Janeiro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 ja verificou se o seu aparelho aceita o formato java??? se aceita instale o java 2.0 tem menos bugs... outra pergunta qual aplicativo esta tentando instalar??? paz!!! estou tentando instalar o opera mini.... como faço para verificar se o aprelho aceita o formato java?!?!? aparentemente não aceita... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Janeiro 9, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 estou tentando instalar o opera mini.... como faço para verificar se o aprelho aceita o formato java?!?!? aparentemente não aceita... olá!! para q o seu atc aceite o opera mini vai ter q ter o java... para saber se o seu atc suporta aplicativo java. abra o menu do atc e verifique se tem o icone java... se não tiver este icone ele não aceita java e tão pouco vc vai poder instalar o opera nele... coloquei a imagem do atc para q possa te auxiliar melhor.. se for o mesmo, ja tive problemas com este atc não na parte de java mais sim na hora de instalar o opera mini..talvez vc não esteja conseguindo por falta de conexão... tente conectar 1º o aparelho via wifi ou via wap... por q so assim ira conseguir instalar os aplicativos.. obs: provavelmente o seu atc ja tenha instalado o java o erro esta se dando na instalação do opera por falta de conexão de rede... teste isso e poste resultados.. paz!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcrasecster Postado Janeiro 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2010 olá!! para q o seu atc aceite o opera mini vai ter q ter o java... para saber se o seu atc suporta aplicativo java. abra o menu do atc e verifique se tem o icone java... se não tiver este icone ele não aceita java e tão pouco vc vai poder instalar o opera nele... coloquei a imagem do atc para q possa te auxiliar melhor.. se for o mesmo, ja tive problemas com este atc não na parte de java mais sim na hora de instalar o opera mini..talvez vc não esteja conseguindo por falta de conexão... tente conectar 1º o aparelho via wifi ou via wap... por q so assim ira conseguir instalar os aplicativos.. obs: provavelmente o seu atc ja tenha instalado o java o erro esta se dando na instalação do opera por falta de conexão de rede... teste isso e poste resultados.. paz!!! bom amigo, o meu não possui wifi, o meu é igual a esse, , mas não possui ataho para o facebook e sim para o msn, e aquele icone do yahoo que aparece o meu tambem não possui.... não exsistiria de instalar o java em si no aparelho?!?!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Janeiro 10, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2010 bom amigo, o meu não possui wifi, o meu é igual a esse, , mas não possui ataho para o facebook e sim para o msn, e aquele icone do yahoo que aparece o meu tambem não possui.... não exsistiria de instalar o java em si no aparelho?!?!?[/QUO se não possui java nada feito quanto a instalação de programas.. mais tente conectalo via gprs wap... acho pouco provavel não ter java este atc... paz!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcrasecster Postado Janeiro 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2010 bom amigo, o meu não possui wifi, o meu é igual a esse, , mas não possui ataho para o facebook e sim para o msn, e aquele icone do yahoo que aparece o meu tambem não possui.... não exsistiria de instalar o java em si no aparelho?!?!? se não possui java nada feito quanto a instalação de programas.. mais tente conectalo via gprs wap... acho pouco provavel não ter java este atc... paz!!! existe alguma outra maneira de verificar a existencia do java no aparelho?!?!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Janeiro 10, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2010 existe alguma outra maneira de verificar a existencia do java no aparelho?!?!? amigo se o seu atc não possui java ... acho um pouco improvavel vc mesmo poder instalar no mesmo... procure uma assistencia tecnica especilaizada.. e atualize o seu atc para uma versão com java... ja existem firmwares dispóniveis para este tipo de processador.. sem mais .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcrasecster Postado Janeiro 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2010 obrigado, irei procurar uma assistencia para ver se atualizam o firmware... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igorsousa Postado Janeiro 30, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 tente instalar o menos arquivo como um jogo e veja se funcionar ele só pega aplicativos pequenos se nao o seu aparelho nao tem o java ideal melhor soluçao compre um nokia original como o modelo 5310 que possui um otimo java e esta muito barato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 30, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 obrigado, irei procurar uma assistencia para ver se atualizam o firmware... Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados