waldercell Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 boa tarde entrou aqui me minha loja um atc nokia1661 q estava faltando a lanterna porem n verifiquei se ele estava ok mais tava ligado porem desligues coloquei a lanterna e o atc ficou branco despois verifiquei se ele estava com o dispaly soulto montei ele novamente e deu q a imagem ficou de cabeça para baixo desliguei o atc verifiquei novamente o disply se estava mau soldado porem depois q eu montei ele n ligou mais morreu total retirei o disply coloquei outro original fis ao todo três troca de disply e ele n liga mais? retirei a lanterna e nada o atc n liga mais? quais procedimentos q devo fazer agora? já q o cliente ta falando muita besteira..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 amigo tente colocar o displei monta o aparelho e passa o flesh da mesma operadora procure a que http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm.html para o cliente ver que eo mesmo atc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Abril 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2012 vou tentar porem eu ainda n tenho maquina box vou pedir para uma amigo meu fazer esse flash. eu já tinha pensado nessa hipótese wlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 amigo lembrando que se o displei não estiver bem fixado soldado ela não vai liga pelo menos os que eu já peguei a que blz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Abril 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2012 amigo lembrando que se o displei não estiver bem fixado soldado ela não vai liga pelo menos os que eu já peguei a que blz wlw pela a dica ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 amigo acho muito dificil se problema de software eu insistiria no display esse modelo da muito disso o display com defeito ou mal soldado ele nao liga mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriquepetropolis Postado Abril 22, 2012 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Eu aconselho aos colegas de trabalho ,a evitar esse telefone para manutenção , todavia um desbloqueio op. ainda rola ,pois esse aparelho não da lucro na oficina ,tudo é ruim de se fazer neste aparelho tão barato ,inclusive trocar display !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adla Cell Postado Abril 22, 2012 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 melhor dar outro ao cliente e tentar recumperar essa placa pra vc, com calma vai resolver na boa e o cliente nao vai ficar sujando seu nome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jscell janildo Postado Abril 22, 2012 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 bom dia! senhor quando o lcd ligou de cabeça para baixo era por que o lcd era do nokia 1616, bem era para o senhor utilizar o codigo da tela irria vira o lcd. bem agora o senhor tem que verifica as trilhas atc e ver se esta tudo certo com elas tente novamente e boa sorte post resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Nao deixo nada ir embora nao eu cobro 40,00 pra trocar este display e com menos de 10minutos esta pronto o segredo de anexalo no lugar é passar estanho nos contatos da PCI sem deixar volume só pra dar cor de prata do estanho e colocar o display com os contatos certinho ligar a estaçao de ar na direçao dos contatos mas pelo outro lado da placa e vc passa um pinça ou ponta de canivete para os contatos do display soldar na pci e nao preciza forçar muito nao que solda rapido (lembrando que se ficar 1 dos contatos mal soldado o atc nao liga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Abril 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2012 wlw a todos o problema foi resolvido com sucesso!!!! muito obrigado pelas as dicas wlw galera PEÇO AOS SENHORES MODERADORES Q FECHEM O TOPICO DESDE JÀ MUITO OBG...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 qual procedimento vc uzou pra concerta?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Abril 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2012 boa noite senhores. Para melhor explicaçao eu fis o seguinte reparo no atc pegeui um display do 1616 retirei com a estaçao e estanhei os contatos porem fis o mesmo proceimento no act estanhei e auqueci bem com a estaçao depois fis só fixar-lo bem e pronto o atc ligou passei o codigo de reset e pronto sucesso!!!! FECHAR TOPICO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 wlw a todos o problema foi resolvido com sucesso!!!! muito obrigado pelas as dicas wlw galera PEÇO AOS SENHORES MODERADORES Q FECHEM O TOPICO DESDE JÀ MUITO OBG...... boa noite senhores. Para melhor explicaçao eu fis o seguinte reparo no atc pegeui um display do 1616 retirei com a estaçao e estanhei os contatos porem fis o mesmo proceimento no act estanhei e auqueci bem com a estaçao depois fis só fixar-lo bem e pronto o atc ligou passei o codigo de reset e pronto sucesso!!!! FECHAR TOPICO Amigo peço a vc que esteja dando uma lida em regras pois o Sr ja possui status de colaborador e deveria saber que e proibido alterar fonte e cor padrão dessa forma manteremos o fórum bem organizado e educado ok. Agradeço sua compreensão e colaboração... Grupo Clan GSM.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Abril 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Amigo peço a vc que esteja dando uma lida em regras pois o Sr ja possui status de colaborador e deveria saber que e proibido alterar fonte e cor padrão dessa forma manteremos o fórum bem organizado e educado ok. Agradeço sua compreensão e colaboração... Grupo Clan GSM.... Desde já agradeço porem sei das regras do forum desculpe-me o erro não acontecerá mais..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Topico fechado amigos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados