fcsanches Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Boa noite galera, Sou novo no fórum, e após tentar vários procedimentos, descobri este fórum. Preciso de ajuda com esses 2 celulares. Ambos travam no logo inicial, não vão nem 'pra frente nem pra trás'. Tentei atualizar utilizando os softwares da LG disponiveis no site e não obtive sucesso, principalmente no USB Driver se não me engano. Instalo o driver, e depois não habilita para inicializar a atualização do software =( Encontrei outros procedimentos na internet e também não tive sucesso. Utilizei o LG PC SUITE II e IV e também nem encontrar o celular na USB ocorre. Alguém tem algum procedimento diferenciado ou alguma dica do que eu possa estar fazendo errado? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 amigo pelo que posso ver voce nao eh tecnico certo? entao voce nao possue as ferramentas necessarias para atualizalos. essas ferramentas sao chamadas de box, e somente quem trabalha com isso tem. pelo fato de serem muito cara. entao aconselho que voce leve a uma assistencia que lah eles saberao como resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcsanches Postado Abril 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Neste meu caso só com a box para resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 sim, voce jah tentou por todos programas que eu conheço que sao utilizados sem box, se nao funcionou nenhum deles soh por box mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcsanches Postado Abril 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Que droga. O que diferencia a box de um pc normal? É muito caro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Que droga. O que diferencia a box de um pc normal? É muito caro? Ola amigo,de uma olhada no link abaixo que ira encontrar todas as box que um assistencia precisa,a box é um equipamento que se utiliza para software em aparelhos telemóveis que se utiliza junto com o pc,espero que tenha entendido,boa sorte. Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM Cell Master - Equipamentos para Assistência Técnica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcsanches Postado Abril 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Show de bola. Estou começando a entender melhor. Uma dúvida, cada marca de celular tem uma box especifica?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 mais ou menos, geralmente as box nao fazem apenas uma marca, embora ela seja mais voltada para uma marca. por exemplo a hwk ela faz nokia, samsung principalmente, mas tbm faz alguns lg,sony..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Show de bola. Estou começando a entender melhor. Uma dúvida, cada marca de celular tem uma box especifica?! Temos varios tópicos aki no forum sobre esse assunto. http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/25305-melhores-boxs.html http://www.clangsm.com.br/vb/usu%E1rios-banidos-expulsos-do-f%F3rum-clan-gsm/27130-qual-melhor-box.html http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/9275-quais-melhores-combina%E7%F5es-de-box.html http://www.clangsm.com.br/vb/software-produtos-box/4622-qual-box-s%E3o-mais-usadas.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxgtp Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Boa noite galera, Sou novo no fórum, e após tentar vários procedimentos, descobri este fórum. Preciso de ajuda com esses 2 celulares. Ambos travam no logo inicial, não vão nem 'pra frente nem pra trás'. Tentei atualizar utilizando os softwares da LG disponiveis no site e não obtive sucesso, principalmente no USB Driver se não me engano. Instalo o driver, e depois não habilita para inicializar a atualização do software =( Encontrei outros procedimentos na internet e também não tive sucesso. Utilizei o LG PC SUITE II e IV e também nem encontrar o celular na USB ocorre. Alguém tem algum procedimento diferenciado ou alguma dica do que eu possa estar fazendo errado? Grato. Pelo que entendi o "CABO USB" não ta reconhecendo no "Pc" ! Isso realmente é um problema ! mas não paraaa >> O homen CUECA! Seus Problemas acabaram !!! Não posso resolver todo o Problema ocorrente mais posso te dar uma dica do que pode esta a acontecer !!! A maioria dos aparelhos LG sejam eles ( GM, GT, KF) entre outros, possuem no menu "CONECTIVIDADE" "CONEXÃO USB" ESTÃO LÁ AS SEGUINTES OPÇÕES: 1- Armazenamento em massa "Que se estiver acionado esta opção então o pc so vai reconhecer o seu "CARTÃO DE MEMORIA" 2- Serviço de Dados "Que se estiver acionado esta opção então o Pc só vai reconhecer o seu armazenamento do seu celular. E é justamente essa opção que da acesso memoria do celular que da pra atualizar o teu celular" mesmo com o celular desligado se a "Opção" 2 estiver acionada o PC ira reconhecer. Ao contrario da primeira que só ira ler o teu cartão de memoria. então teu celular deve esta na opção de armazenamento em massa, a Opção 1. Por isso ele não reconhece no "Lg pc suite" e nem no "PC". Ah tem mais uma coisa: Vc pode aderir ao "Master Reset" com o aparelho desligado vc ira precionar as seguintes teclas ao mesmo tempo "simultaneamente" e esperar uns 14 segundos; Volume pra BAIXO, o botão vermelho de ligar, e o verde de atender chamadas. Valendo que isso não funfa em todos os LG. e tbm eu não mim responsabilizo pelo mal uso deste informe. GRATO... tem mais uma coisa, seu celular deve ter travado assim pois vc tentou instalar algum jogo, q estava com virus, então tente trocar o cartão de memoria dele por outro formatado !. se eu tiver ajudado alguem me add no face, e me agradeça por aki ou por lá. fuisss ... By: max teodoro Pereira (face) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.