luka cell Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 oi galera da clan consegui resolver, meu poblema de 5 not licence. obrigados ao amigo me deu aforça, mas to com unovo poblema na hora coloco na hwk update aparece assim ::::: Localizando HWK servidor de atualização ... HWK servidor de atualização encontrado! Preparando conexão com o servidor ... Conectando ao servidor HWKUpgrade ... Conexão do servidor estabelecida com sucesso. Autenticar no servidor .. Erro de autenticação estágio: Erro de servidor relatou: Sem mais logs de atualização. Por favor, contate o seu revendor. e ai nao sei o que faço pois sou novato na area, espero ajuda, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 amigo poste uma foto, seu pc esta ligado a net ? sua box esta ligada ao pc? para estala a hwk tem que ter net e a box ligada ao pc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 oi galera da clan consegui resolver, meu poblema de 5 not licence. obrigados ao amigo me deu aforça, mas to com unovo poblema na hora coloco na hwk update aparece assim ::::: Localizando HWK servidor de atualização ... HWK servidor de atualização encontrado! Preparando conexão com o servidor ... Conectando ao servidor HWKUpgrade ... Conexão do servidor estabelecida com sucesso. Autenticar no servidor .. Erro de autenticação estágio: Erro de servidor relatou: Sem mais logs de atualização. Por favor, contate o seu revendor. e ai nao sei o que faço pois sou novato na area, espero ajuda, obrigado. Amigo o senhor poderia ter dado continuidade aqui neste tópico http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/38641-hwk-5not-lincence-version-fause.html e nos informar se obteve êxito ou não no procedimento solicitado, e uma dica toda vez que tiver problemas com qualquer box Saras utilize este tópico extenso que trata exclusivamente sobre problemas relacionados ao modulo hwkhttp://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/698-solu%E7%E3o-de-erros-do-m%F3dulo-hwk.html Quanto ao seu problema de agora siga a orientação do colega edgar3800 Grupo Clan Gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasdash Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 ai galera o meu travo aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 ai galera o meu travo aqui.[ATTACH]37966[/ATTACH][ATTACH]37966[/ATTACH][ATTACH]37966[/ATTACH] amigo tente com novo update cliente olhe este tópico do nosso amigo marcio http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/56424-ufst-sarassoft-box-instala%E7%E3o.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 ai galera o meu travo aqui.[ATTACH]37966[/ATTACH][ATTACH]37966[/ATTACH][ATTACH]37966[/ATTACH] Realmente reforçando, nosso amino Flavio Rufino, nesse ai vai trava sempre nessa parte tinha feito vários teste, agora você vai ter que atualiza utilizando a versão, UFS_Painel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.