luka cell Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 oi galera da clan consegui resolver, meu poblema de 5 not licence. obrigados ao amigo me deu aforça, mas to com unovo poblema na hora coloco na hwk update aparece assim ::::: Localizando HWK servidor de atualização ... HWK servidor de atualização encontrado! Preparando conexão com o servidor ... Conectando ao servidor HWKUpgrade ... Conexão do servidor estabelecida com sucesso. Autenticar no servidor .. Erro de autenticação estágio: Erro de servidor relatou: Sem mais logs de atualização. Por favor, contate o seu revendor. e ai nao sei o que faço pois sou novato na area, espero ajuda, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 amigo poste uma foto, seu pc esta ligado a net ? sua box esta ligada ao pc? para estala a hwk tem que ter net e a box ligada ao pc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...