vercel Postado Abril 22, 2012 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Eu tenho um iphone 4G e esqueci com meu amigo, mas ela ficou tentando adivinhar a senha e acabou travando de vez o meu iphone, mas o celular manda colocar no itunes mais não consigo pelo fato de a senha estar bloquiando o que eu faço? Tem algum jeito de voltar a entrar o modo para botar a senha pois não quero perder meus dados. Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Abril 22, 2012 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Boa Noite, O iphone esta inativo. Apenas atualizando para voltar a operar o aparelho. Coloque o ATC em modo de restauração " DFU " conecte ao itunes e deixe atualizar. Obs; Com essa atualização perdera todos os dados no aparelho salvos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vercel Postado Abril 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Ok!!! Obrigado amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.