gernan Postado Janeiro 8, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 caros amigos , sei q tem muitos post relacionados ao esse assunto , mais nenhum com o mesmu problema.. esse meu z3 liga normal , mais quando coloco o carrefador ele desliga... ja testei carregador original , pararelo , bateria original pararela e nada da na emsma coisa se alguns dos amigos poder me ajudar ... pelo menos diser aonde fica o setor de carga pra min ressoldar pq eu n quero ressoldar a placa toda ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Janeiro 8, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 Ola Ja tentou trocar o conector de carga? 90% desses cassos resolve! Poste Resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alencar Postado Janeiro 11, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 Eu tenho um problema parecido.. um z3 aqui na minha assistencia .. quando conecto o carregador ele liga e da um bipe em seguida para de carregar ... a principio troquei o conector de carga pois imaginei q o mesmo danificado poderia estar trabalhando com mau contato .. + ficou domesmo jeito .. ate tentei um jumper q esta na area de reparos motorola aqui do forum ... sem sucesso a ipotese de software tbm esta descartada pois ja tentei atualizar o mesmo.. cheguei a conclusao q o problema esta no circuito de carga .. + nao conegui identificar o componente danificado .. ja é o segundo caso do mesmo jeito q entra na minha assistencia .. ja pesquisei muito e nao encontrei solução .. estou testando troca de alguns componentes da parte de carga .. assim q obter sucesso posto a solução enquanto isso se alguem ja resolveu ajude-me obs(ja tentei com outra bateria e carregador original) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 11, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 Tente está opção aqui>>> http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=24666#post24666 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.