lucascosta Postado Abril 22, 2012 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Olá, eu fui atualizar o firmware do meu gt-s5230 e no meio da atualização eu retirei o cabo USB do celular, o celular desligou e nao liga mais, ta morto, nao carrega, nao conecta USB não faz mais nada. O que eu posso fazer para arrumar meu celular ? me ajuda por favor, Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Abril 22, 2012 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Olá, eu fui atualizar o firmware do meu gt-s5230 e no meio da atualização eu retirei o cabo USB do celular, o celular desligou e nao liga mais, ta morto, nao carrega, nao conecta USB não faz mais nada. O que eu posso fazer para arrumar meu celular ? me ajuda por favor, Obrigado. Amigo seja bem vindo ao Clan, bem pelo que vejo o srº não é tecnico da area te aconselho a levar a uma assistencia de sua preferencia para sanar seu problema pois so ira dar jeito com maquinas (box) apropriadas para tal serviço boa sorte. Obs: se for tecnico nos fale quais maquinas (box) possue para samsung para melhor instruirmos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucascosta Postado Abril 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Não tem mais o que fazer ? Só com tecnico mesmo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Abril 22, 2012 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Lamento... ao retirar o cabo usb no meio da atualização obviamente vc interrompel o proscesso sendo assim não será reconhecido apenas pelo usb so com maquinas (BOX) proficionais apropriadas para tal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.