Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Bom dia, é um n97 chines, fiz o procedimento pela gpggragon, verifiquei o imei, esta de acordo com a etiqueta do aparelho, lembrando que o cliente relatou que antes de dar problema no software o aparelho funcionava normal, por isso estou descartando algum problema na placa. Aguardo resposta.

Postado

Qual plataforma é o atc?A versão da flash que foi passada é a mesma original? Se for mtk tente passar uma nvram, aconselho também abrir o atc e verificar a pci para descartar possibilidade,post resultados.

http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/29045-arquivos-nvran.html

Caso não encontre no link acima faça a solicitação aki.

http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/29187-solicite-seu-arquivo-nvran-aqui.html

Postado

bom dia estou com um celular com o mesmo poblema um n97 chines nao trabalho com celular tenho ele a mais ou menos 1 ano derubei ele de uma altura de 1 metro mais ou menos e en cima de um tapete aparentimente nao sofreu nada so que ele parou de funcionar nao ligava so aparecia a tela inial e desligava levei para um tequino ele falo que tinha queimado uma pç éla foi trocada ele esta fincionaldo normal so nao esta dando area. oque eu axo estranho que quando eu fico perto de uma antena de celular te qualquer operadora da area nomal a area fica cheia faso ligação normalmente mais quando fico longe da antena ele fica so sem serviço o tequinico falo que a antena esta perfeita ele dise que é falta de atualisação pode ser verdade isso ou nao voceis axa que tem conserto isso ou pode considerar lixo o celular gosto muito dele ele era um otimo celular apesar de ser chines deis de ja obrigado aguardo resposta.

Postado

bom dia estou com um celular com o mesmo poblema um n97 chines nao trabalho com celular tenho ele a mais ou menos 1 ano derubei ele de uma altura de 1 metro mais ou menos e en cima de um tapete aparentimente nao sofreu nada so que ele parou de funcionar nao ligava so aparecia a tela inial e desligava levei para um tequino ele falo que tinha queimado uma pç éla foi trocada ele esta fincionaldo normal so nao esta dando area. oque eu axo estranho que quando eu fico perto de uma antena de celular te qualquer operadora da area nomal a area fica cheia faso ligação normalmente mais quando fico longe da antena ele fica so sem serviço o tequinico falo que a antena esta perfeita ele dise que é falta de atualisação pode ser verdade isso ou nao voceis axa que tem conserto isso ou pode considerar lixo o celular gosto muito dele ele era um otimo celular apesar de ser chines deis de ja obrigado aguardo resposta.

O mais recomendado é levar ao técnico que fez a troca da placa, já que pagou pelo conserto, ele tem o direito de entregar funcionando 100%.

Sobre o problema dele, esta com perda de sinal, muitos fatores pode ocasionar isso, só com vários testes que pode se descoberto o problema.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.