claudemir Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 1º Post: amigo esta fucao onde e para atualuza o carde nao acendo para eu marqa para fazer a alualizaçao 2º Post: anigo ai esta apinta imagem.rar imagem.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roger89 Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 boa tarde pessola. bom sou leigo na parte de box! comprei uma z3x lg e sansung, todos os driver instalados tudo funcionando blz, mas tem um pore, a opção REGISTER CARD nao apare! alguem poderia me ajudar obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.N celulares Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 1º Post: pessoal boa tarde!!! estoou com um probleminha com minha z3x comprei ela usada, ja instalei os drives tudo baixei o shell só q quando abro ele aparece o nome do antigo dono tudo só q não da opção de me registrar nem de acessar a parte de manutenção, por favor alguem sabe como posso acabar com esse problema??? desd ja agradeço 2º Post: Pessoal boa tarde!!! essa é a mensagem q aparece pra mim na hora q tento entrar na shell da Z3x, clico na opção wizard > next começa fazer o dowload e quando chega em 3% é isso que aparece. e agora quem podera me ajudar??? kkkkkk OBRIGADO... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Pessoal boa tarde!!! essa é a mensagem q aparece pra mim na hora q tento entrar na shell da Z3x, clico na opção wizard > next começa fazer o dowload e quando chega em 3% é isso que aparece. [ATTACH=CONFIG]25611[/ATTACH] e agora quem podera me ajudar??? kkkkkk OBRIGADO... amigo ta pedindo para voce atualiza o card da box clique em wizerd e manda atualiza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.N celulares Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 amigo é isso q faço, aperto o wizard e aparece essa msgem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 pessoal boa tarde!!! estoou com um probleminha com minha z3x comprei ela usada, ja instalei os drives tudo baixei o shell só q quando abro ele aparece o nome do antigo dono tudo só q não da opção de me registrar nem de acessar a parte de manutenção, por favor alguem sabe como posso acabar com esse problema??? desd ja agradeço Amigo pelo que entendi pretende registrar em seu nome? No meu modo não ha necessidade,se precisar logar na área de suporte,só clicar no atalho que tem no Shell. Tome cuidado com este procedimento que está tentando fazer,pois poderá danificar o cartão inteligente de sua box e pode sair caro. Este é o meu ponto de vista se a box está funcionando deixe como está. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.N celulares Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 amigo essa box eu comprei usada na mão de um colega de assistencia ja tem o loguin com o nome dele, eu tenho o loguin e a senha, mas logo quando abro o shell aparece essa mensagem sem eu querer, como eu tivesse aperto o botão wizard... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v3luiz Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 caros colega comprei uma z3x to tentando estala ela so que da esse erro que ta fotodes de ja agradesso a ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 caros colega comprei uma z3x to tentando estala ela so que da esse erro que ta foto[ATTACH=CONFIG]27112[/ATTACH]des de ja agradesso a ajuda Pelo printe ,o que está sendo solicitado é para fazer upgrade do firmware do cartão inteligente. Qual sua dúvida?qual procedimento já efetuou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v3luiz Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 me descup caro colega mais o erro ese agora chip da caixa tava errado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 me descup caro colega mais o erro ese agora chip da caixa tava errado[OCULTAR]http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=27113&stc=1[/OCULTAR] Tradução da resposta do servidor. O cartão não adicionado ao sever Z3X. Por favor, entre em contato com o revendedor! Mande-o número de série do cartão Inteligente conforme aparece abaixo: "Nunca divulgue o numero de serie de Box e cartão inteligente em seu Print" Depois de confirmar com revenda,repita o processo para upgrade de novo! se o revendedor não responder a você, entre em contato conosco com o numero do cartão e o nome do revendedor "Link"aqui. Se você comprou caixa nos revendedores não autorizado "oficiais "- Podemos tentar ajuda-lo. Resumindo entre em contato com sua revenda para solucionar este problema. Ps.Já comprei várias Z3X com o Grupo ClanGsmBrasil e todas já vieram ativadas e devidamente registrada. Boa Sorte!Fica na Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v3luiz Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 muito obrigado atodos que me ajudaram.obv si nao cossegui contato com meu vendedor tem aguem que possa arrumar isso ai pra mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 muito obrigado atodos que me ajudaram.obv si nao cossegui contato com meu vendedor tem aguem que possa arrumar isso ai pra mim Entre em contato com > Heitor Luis® ou Ary Braga Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
norlei Postado Março 11, 2012 Compartilhar Postado Março 11, 2012 boa noite amigos do clan,estou com um problema comprei um box z3x com ativação para samsung e lg.mais esta dando erro para ativar samsung,quando vou atualizar o firmware da box nao aparece a opcao card and accound wizard.o que podera ser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan de oliveira Almeida Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 boa tarde amigos do clan,comprei uma z3x na loja do nosso forum mais não to sabendo registrar e nem ativar.alguem poderia me ajudar ja instalei todos os programas mais só falta isso.ja fiz o porcedimento citado no inicio desse topico mais quando chega na hora de registrar não aparece aquela janela para registro.grato!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 boa tarde amigos do clan,comprei uma z3x na loja do nosso forum mais não to sabendo registrar e nem ativar.alguem poderia me ajudar ja instalei todos os programas mais só falta isso.ja fiz o porcedimento citado no inicio desse topico mais quando chega na hora de registrar não aparece aquela janela para registro.grato!!!! Senhor, veja esse vídeo de um de nossos parceiros: QNcIg591s3c Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan de oliveira Almeida Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 mais o problema todo amigos é que parece que a o site z3x parece que foi modificado e não esta mais dessa forma que mostra no video.deem um conferida por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 mais o problema todo amigos é que parece que a o site z3x parece que foi modificado e não esta mais dessa forma que mostra no video.deem um conferida por favor. Amigo tanto o Clanshop quanto a Cellmaster vendem a Z3X já ativada enviando os dados da ativação junto com a Box para o Cliente fazer alteração dos dados, acredito que esta seja uma medida preventiva já que para ativar a Z3X é necessário uma boa internet para atualizar o Cartão Inteligente,o interropimento no meio do processo de atualização do mesmo pode ocasionar na perda do Cartão,tornando a Box inutilizada. Já comprei em media de 6 Z3X e todas vieram ativadas com as descrições. Ps**Observe se junto a sua Z3X não lhe enviaram uma etiqueta com as descrições semelhantes. User:FDXX7G99 Senha:12345 E-mail:z3x330@hotmail.com Senha:1234567 Veja na intégra pode lhe ser util>> Erro ao tentar registrar Boa Sorte!Fica na Paz!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan de oliveira Almeida Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Amigo tanto o Clanshop quanto a Cellmaster vendem a Z3X já ativada enviando os dados da ativação junto com a Box para o Cliente fazer alteração dos dados, acredito que esta seja uma medida preventiva já que para ativar a Z3X é necessário uma boa internet para atualizar o Cartão Inteligente,o interropimento no meio do processo de atualização do mesmo pode ocasionar na perda do Cartão,tornando a Box inutilizada ... Muito obrigado amigos,por tentar me ajudar conseguir ler um samsung ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itamar amigo Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 oi eu instalei a z3x e nao pediu registro foi direto no programa mas o botão com a opção de uma seta com o nome run fica branco e nao da pra clicar nele...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NCell Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 boa noite amigo estou com um poblema na minha z3 intalei os drive todos ela asende normal mais quando abro o shell da esses erros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 boa noite amigo estou com um poblema na minha z3 intalei os drive todos ela asende normal mais quando abro o shell da esses erros[ATTACH=CONFIG]29253[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]29254[/ATTACH] Olá "Ncell", se precisar desinstalar e instalar novamente, podes se utilizar de atualizações aqui: Ver Post Vendo seu caso indicaria ler principalmente o final deste link, já postado logo cima e boa sorte, cito: Veja na intégra pode lhe ser util>> Erro ao tentar registrar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sedutora Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 oi amigos!eu sou nova nisto quando dizem para registrar o cartão de que cartão estão a falar?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert-lima Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Humm 1º de que cidade vc é srº por favor. que eu lhe mando o topico completo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuelffn Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 1º Post: Robert-Lima também sou novato e não sei o que siginifica esse cartão. Por favor, seria possível você dá uma luz também. Obrigado!!! 2º Post: Desculpa Robert, me precipitei na pergunta. Acabei de ler todo tópico. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.