geraldo amario Postado Agosto 5, 2012 Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 amigos do clagsm , acabei de comprar uma box lg+ sansung e nao sei ao certo qual os procedimentos corretos de como instalar , é duas interface destas novas com 57 cabos ! alguem pode me dar uma dica? obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Agosto 5, 2012 Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Aqui amigo o tutorial de instalaçao>>> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Aqui amigo o tutorial de instalação Como instalar, registrar e ativar sua Z3X Box [Tutorial] Além deste indicado, o Geraldo Amario pode pesquisar um pouco mais, como este: Erro ao tentar registrar No mais o autor do tópico "geraldo amario", fique a vontade, mas caso postar em outros, indique este que já postou primeiro como referencia, assim outros já irão lhe indicar novas ajudas caso precise. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geraldo amario Postado Agosto 11, 2012 Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 ola amigos do clangsm comprei um pacote com duas box z3x ( sansung + lg edition) ativei uma delas sansung mais a outra box lg que acompanha como eu faço para ativa- la , ja que som achei driver da sansung . se alguem tiver uma soluçao me passe por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Agosto 11, 2012 Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 amigo peço que seja mas espercifico voce que fazer a estalação dela o que ativação da box para funçionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ceeduardo Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Ja fiz isso amigo ,inclusive acabei de formatar o PC,e o antivirus ta desabiltado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 ola amigos do clangsm comprei um pacote com duas box z3x ... Caro "geraldo amario", seu outro tópico foi movido para cá de mesmo tema, evite repetir postagens, ou ao menos indique o anterior que já tenha iniciado, como tinha lhe avisado, só ver logo acima. Assim por hora, lhe deixo indicação a seguir, nele encontras um mini pacote contendo tópicos importantes sobre o tema: Exclusivo para dúvidas Drivers Z3X BOX Mas deixarei aberto este tópico, reveja, teste e poste retornos, seja positivos ou não, caso seja não, aproveite e anexe PRINT: * Portas e leitores contidos no seu "gerenciador de dispositivos" do Windows. * Versão e plataforma do seu sistema. * Eventuais mensagens de erros. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eddi3668 Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Eu na recibi nada de isso que voce fala a box tem dentro um cartao com uma etiqueta mas ai so figura o numero de serie da box , eu vou precisar de issos datos para um futuro?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bacardirula Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 ta tenso no win 7 de 64 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 30, 2012 Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 Atualização Instalação e procedimento de registo através da versão Z3X Shell 4.3.2: * Baixe e instale o software Z3X Shell 4.3.2 ou superior: Atualização Z3X Box * Instalação: - Ligue Z3X-Box ao computador - Instale Drivers Z3X-Box da pasta c:\Program Files\z3x\Box drivers\ - Instale Z3X-Card Drivers da pasta c:\Program Files\z3x\Card drivers\ - Instalar drivers adicionais se necessário da pasta c:\Program Files\z3x\Reader drivers\ * Ativação e registro: - Executar Shell 4.3.2 instalado anteriormente. - Clique em "Settings and Card tools", ou seja, configurações e ferramentas do Cartão - Clique em "Run Card Wizard", ou seja, assistente do executor do cartão e assistente vai começar. - Siga e faça todas as medidas necessárias que o assistente mostrar. * Baixe os softwares principais Z3X e atualizados ou a testar: Atualização Z3X Box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
People Reparo Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 a minha z3 esta dando o seguinte erro quando tento abri o Shell (can not register z3file protocol. Are you administrator,) ai eu dou ok ai abre o Shel quando clico em Run Cardk Wizard, so aparece a opção Show card info, não esta dispoistnivel a opção para registrar, eu abro o programa e tento atualizar, qualquer a aparelho da o seguinte erro Scard Removid, me ajuda colegas estou a uma semana batendo cabeça com isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 usb driver serial instalei tudo agora pedi usb driver serial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 usb driver serial instalei tudo agora pedi usb driver serial todos os driver que vc precisa aqui- http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/2441-drivers-para-z3x-box-team-products.html#axzz2Kykav9t1 tem esse que vc quer lá...Z3X Driver USB SERIAL CONVERTER Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Ela ta pedindo um dirver desconhecido e quando clik nella aparece assim ERRO CARD NOT FOUND Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 aqui- z3x - card not found!!! se não resolver abra um topico com o problema, para não tirar o foco deste topico, e facilitar a pesquisa dos outro amigos com o mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoezaki Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Olá amigos, instalei e registrei a minha box depois de muita luta! Mas no Shell aparecem Brand, Series e Model, e todas elas estão em branco! é assim mesmo? como faço para usa-lá agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 16, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Olá amigos, instalei e registrei a minha box depois de muita luta! Mas no Shell aparecem Brand, Series e Model, e todas elas estão em branco! é assim mesmo? como faço para usa-lá agora? Caro “leoezaki”, tudo depende do que quer realizar, mas estando na guia Shell, área Brand, clique sobre os softwares que já instalou, caso não há nenhum, é por não ter instalado nenhum ainda, pode baixar e ter notas aqui: Atualização Z3X Box Ou pular para guia “Support files”, baixar e instalar. Ah, como consta ser seu primeiro post aqui no fórum, veja também: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardobox12 Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 boa tarde consegui instalar a z3x mais nao consegui registrar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 boa tarde consegui instalar a z3x mais nao consegui registrar deve tar faltando driver de uma olhada no gerenciador , provavelmente o cartão inteligente qual windos esta instalando ? e se possivel poste um print . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardobox12 Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 bruno boa tarde estou instalando no win7 64bit Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 bruno boa tarde estou instalando no win7 64bit de uma lida aqui http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/38717-instala%E7%E3o-z3x-win7-32bits-e-64bits.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan de oliveira Almeida Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 bom dia pessoal,depois de muito tempo sem instalar a minha z3x não consigo registrar!o que tenho que fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 bom dia pessoal,depois de muito tempo sem instalar a minha z3x não consigo registrar!o que tenho que fazer? baixe o shell mais atual que no momento e shell 4.3.4 http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/80-atualiza%E7%E3o-z3x-box-34.html#post276548 instala os driver e baixa os programa boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jlbezerra Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 ola amigos comprei uma z3x aqui mesmo no clan mais nao to conseguindo estalar os drivers smart card , e usb serial port tem como alguem me dar uma luz? muito agradecido,.. josimar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 ola amigos comprei uma z3x aqui mesmo no clan mais nao to conseguindo estalar os drivers smart card , e usb serial port tem como alguem me dar uma luz? muito agradecido,.. josimar qual windows você esta tentando instala ?? baixe o shell mais atual que temos driver qualquer duvida poste o print para facilitar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.