juliocell Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 oi,,boa tarde a todos,bom eu comprei uma box com cvs na loja(clan loja),,já fiz todo o procedimento que nosso amigo postou,mas nao estou consiguindo instalar,quando estava baixando os drives no meu computador o anti virus detectou um problema,desse que era uma ameaça,,será que tem que desistalar o anti virus,como faço ?desde já acradeço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 oi,,boa tarde a todos,bom eu comprei uma box com cvs na loja(clan loja),,já fiz todo o procedimento que nosso amigo postou,mas nao estou consiguindo instalar,quando estava baixando os drives no meu computador o anti virus detectou um problema,desse que era uma ameaça,,será que tem que desistalar o anti virus,como faço ?desde já acradeço.. Amigo faça o seguinte desabilite temporariamente a proteção residente de seu antivirus enquanto faz a instalação de sua box, pois do contrário não conseguirá, depois que concluir a instalação e estiver tudo ok, habilite-a novamente. Poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliocell Postado Março 1, 2011 Compartilhar Postado Março 1, 2011 amigao bom dia,fiz do jeito que vc postou mas nao esta dando certo,eu instalei o shell v3.3nao sei se essa é a ultima versao,quando eu abro ele e cliko em card aparece esse mensagem,,card not connected,status:pscicdnpsb,use wizard card recovery,será que essa versao está certa,,desde de já acradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcaliatto Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Boa noite !!! Então vc baixou os programas de instalação??? Depois que vc instalar o shell vc tem que ligar a box no pc ele vai reconhecer como novo hardware ai vc vai pra pasta onte tava o zip do prgrama e faz a instalação, logo en seguida a maquina vai perdir pra vc reiniciar, reinicia a maquina, ai vc inicia a boz ela mesma vai informar que há novas atualizações e vai baixar pela própria box... espero ter ajudado mas qq coisa me avisa que ai eu mando o printer da tela blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Muito de nossos usuários têm-nos solicitado este tutorial, e não é para menos, instalar a Z3X Box é realmente uma luta para os que não tem experiencia ainda. Então a Equipe Clan GSM irá lhes dar uma ajudinha (Tudo que precisa) ... Amigo nao estou conseguindo registrar, na hora aparece :[OCULTAR][/OCULTAR] Ajuda urgentee... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Amigo nao estou conseguindo registrar, na hora aparece : .... Seu PC esta Falando com vc amigo e Sua Net.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelpittybul Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 bom dia a todos estalei minha box z3x mais ela esta dando erro {acess violation at adress 007bcd2c in module z3_shel.exe read of address 6110ac5d } se puderem me ajudar agradeço não sei o que fazer estou pedindo a DEUS que ela não tem queimado o card obrigado a todos fiquem com DEUS . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorcelulares Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Bom dia pessoal, Estou com um problema para instalar a minha z3x. Todos os procedimentos foram feitos corretamente, porem na hora de fazer registro do card a opção Register Card não fica em negrito para que seja selecionada. Desde já fico grato pela atenção de todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Martins Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 por favor alguem pode me ajudar eu formatei meu pc agora nao consigo estalar z3x ela e ativada para lg e sansung mas eu estalo e so aparece sansung muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Daniel, Você seguiu os procedimentos do 1º post teste tópico?? Qual erro aconteceu? Tire um print pra que alguém possa lhe ajudar amigo!!! Verifique os drivers! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 comprei a z3x agora fiz a instalaçao.... mais esta dando um erro.... no network connection... é servidor com problema?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nexjuca Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Sim, o servidor está fora do ar. Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 como comprei a minha z3x agora e estou loko pra poder usalá .... saberia dizer se esse servidor fora doar... é comum... se tem alguma noticia de quando volta....ansiedade total.... valewwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nexjuca Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Não tem como informar com exatidão, mas geralmente não fica muito tempo, acho que para amanhã deve estar normalizando. Ps. Vamos deixar o tópico para o tema em questão. Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denys marques Postado Junho 18, 2011 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 boa tarde amigos, eu estudei o tutorial de registro do z3x samsung e ja instalei o programa samsung tool e abre normalmente mas eu ainda tenho duvida de quando ou aonde eu vol para abrir o software de registro da box para ficar perfeitamente instalada, se alguem puder me explicar com detalhes onde eu vol desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert-lima Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 boa tarde amigos, eu estudei o tutorial de registro do z3x samsung e ja instalei o programa samsung tool e abre normalmente mas eu ainda tenho duvida de quando ou aonde eu vol para abrir o software de registro da box para ficar perfeitamente instalada, se alguem puder me explicar com detalhes onde eu vol desde ja agradeço. Ja resolvel isso da Z3 pq aki no forum vc encontrar td sobre isso pod ir la na Z3 amigo tem tudo eu mesmo baixei aki tudo é demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denys marques Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 ja resolvo,pois o proprio fornecedor avia registrado e me enviol os dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cob77 Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Bom dia pessoal, estou tendo o mesmo problema!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudemir Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 erro imagem.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 erro Amigo tenta postar os prints por etapa para entender melhor o que está acontecendo use :Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos [OCULTAR][/OCULTAR] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Amigo Claudemir, vamos lá a algumas questões. Você comprou essa box nova? Ou já comprou usada de algum conhecido ou algo parecido... Esse erro, está dando por conta da sua box já estar registrada no nome de outra pessoa ou se o número serial da do cartão da box estar corrompido. As vezes quando compramos de algumas lojas, elas fazem o registro na intenção de entregar ao cliente a box com a certeza de que esteja funcionando perfeitinha. Caso tenha comprado a box já usada, fale com a pessoa que vc comprou e pergunte por esse login e senha. Caso tenha comprado a box nova, entre em contato com a loja que eles lhe explicarão o ocorrido Outra possibilidade(como falei anteriormente) é sua box estar com o serial da box corrompido(não acredito ser esse o caso), mas de qualquer maneira poste a 2ª tela que o nosso amigo Etinho postou, lembrando de apagar o serial da sua box que quando está direito deverá aparecer parecido com Card:0000-0de7 Caso seu serial, esteja parecido com a imagem postada pelo Etinho, utilize o botão Wizard. Abraços Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudemir Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 z3 erro au tenta rezita 12.rar 7.rar imagem.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 z3 erro au tenta rezita Amigo faça a atualização do cartão inteligente de sua box,em seguida tente fazer o registro. Lembrando que é preciso uma boa conexão com internet e não podendo haver queda de energia se não o mesmo ficará inutilizavél. Boa Sorte!! Fica na Paz!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudemir Postado Outubro 9, 2011 Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 amigo como faso para abri afucao de updete cardo para pude atualiza do cartão inteligente ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Outubro 9, 2011 Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 1º Post: amigo como faso para abri afucao de updete cardo para pude atualiza do cartão inteligente ? Não tem erro só seguir a imagem acima,ou ver esta abaixo. Boa Sorte!! Fica na Paz!! [OCULTAR][/OCULTAR] 2º Post: Amigo faça um print das opções disponiveis para sua box para ver no que posso lhe ajudar. 3º Post: Amigo desculpe-me a falha anteriormente os print fiz baseado em teoria, agora em posse da box segue o procedimento correto. Abra o wizard,Repair Dead Card,selecione o leitor referente ao seu card e atualize. [OCULTAR][/OCULTAR] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.