Ary Braga Postado Janeiro 8, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 (editado) Muito de nossos usuários têm-nos solicitado este tutorial, e não é para menos, instalar a Z3X Box é realmente uma luta para os que não tem experiencia ainda. Então a Equipe Clan GSM irá lhes dar uma ajudinha (Tudo que precisa) Requisitos básicos; Drivers de instalação http://www.clangsm.com.br/topic/2032-drivers-para-z3x-box-team-products/ Faça o download do shell no link: http://www.clangsm.com.br/topic/66-atualização-z3x-box/ Instale o shell em seu pc. Plugue sua Z3X Box na porta USB de seu PC, (Vai ser solicitado os drives) instale-os. ( estão na pasta onde foi instalado o shell ) Para usar todas as funcionalidades é necessário registrar a mesma junto aos demais requisitos solicitados. Vamos lá, de forma mais fácil para todos anexei os print´s de todo o processo de registro. Veja abaixo as imagens: Pronto, tendo feito esse processo sua Z3X está pronta para uso e já pode acessar o suporte e baixar todas as atualizações e executáveis referente a mesma. É claro, que o Fórum Clan GSM disponibiliza todas aos seus usuários de forma igual aos Fabricantes. Todas as atualizações para a Z3X Box são postadas no tópico abaixo; http://www.clangsm.com.br/forum/z3x-box-team-products/66-atualiza%C3%A7%C3%A3o-z3x-box.html Qualquer duvida referente a este tutorial poste abaixo, teremos o prazer de ajuda-los (Esse é nosso compromisso) Atenciosamente; Equipe de Administração Fórum Clan GSM Ary Braga. Editado Junho 27, 2015 por Wellington Maciel™ utidocelelular reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Fevereiro 28, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2010 Sou usuário novo FAQ: Ir para site da z3x e clique em Suporte: Clique em Software: Abrir pasta Drivers, Shell:: Download Shell: Após a instalação da Shell em seu computador agora plug Box: O Windows irá mostrar os novos dispositivos detectados e pedir drivers scard e condutor Box: Instale os drivers Scard: Instale Box Drivers: OK Agora Instalação concluída e caixa caixa pronto para trabalhar. Caixa já devem estar ativadas pelo seu resseler oficial: Agora vai: z3x-team - Latest news Ponha seu login e senha ou registre-se ainda antes: Se você é usuário Samsung você tem Acess para Downlod All Software Samsung: Após o login Go to Suporte - Software: Se você é usuário LG você tem Acess para Downlod All Software Lg: Após o login Go to Suporte - Software: Creditos: B,r Souhail_gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bonfimbb Postado Abril 14, 2010 Compartilhar Postado Abril 14, 2010 ola,mano seu tutorial e 10, mas eu tenho uma duvida,como q eu registo a box, da-me uma luz.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 14, 2010 Compartilhar Postado Abril 14, 2010 ola,mano seu tutorial e 10, mas eu tenho uma duvida,como q eu registo a box, da-me uma luz.obrigado Não entendi sua colocação, no próprio tuto tem ensinando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo.souza Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Bom dia, esta aparecendo uma outra mensagem aqui pra mim, diz que a meu cartão não foi registrado no servidor deles, e que não está ativada, como faço para adquirir essa ativação ? grato desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Bom dia, esta aparecendo uma outra mensagem aqui pra mim, diz que a meu cartão não foi registrado no servidor deles, e que não está ativada, como faço para adquirir essa ativação ? grato desde já. Bom dia amigo Adquira com um de nossos parceiros CellMaster ..:: CELL MASTER :: SUA LOJA ONLINE ::.. Tenha um otimo dia.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo.souza Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 vlw.. só mais uma pergunta.. adquiri essa box com um revendedor desconhecido que troxe ela de fora do pais, agora, ela não deveria vir com uma das ativações ? lg ou samsung ? ou é normal ela vim sem ativação nenhuma ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 vlw.. só mais uma pergunta.. adquiri essa box com um revendedor desconhecido que troxe ela de fora do pais, agora, ela não deveria vir com uma das ativações ? lg ou samsung ? ou é normal ela vim sem ativação nenhuma ? Amigo! Ai depende de como você solicitou. Geralmente ela vem ativada com Samsung. Entre em contato com o mesmo. Se não conseguir terá que adquirir outra ativação Sem mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telesul1 Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 vlw.. só mais uma pergunta.. adquiri essa box com um revendedor desconhecido que troxe ela de fora do pais, agora, ela não deveria vir com uma das ativações ? lg ou samsung ? ou é normal ela vim sem ativação nenhuma ? Amigo, se voce não fizer o procedimento correto de instalação e de registro como Ary Braga postou ele ira dizer que não tem ativação mesmo! Procure refazer a instalação e registro dela junto ao servidor! Poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo.souza Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 1º Post: então (telesul1), eu tentei fazer esse registro, só que ao invés de aparecer essa tela que ele postou primeiro aparece essa.. 2º Post: nesse caso eu conseguiria ativa-la somente pelo meu revendedor ou poderia ativa-la por outro lugar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonamordepai Postado Outubro 26, 2010 Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 bom dia nao estou achando o executavel shell so isso que falta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luis-bauru Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Pegando carona neste post, gostaria de saber do amigos, se está tendo algum problema com o servidor da Z3, ou tem algo errado com minha box. Instalei e Registrei a mesma, tranquilamente, mas desde ontem q estou tentando atualizar a firmware e não tenho sucesso. Já tentei à noite, de madrugada, à tarde, enfim, diversos horários, e a mensagem é sempre a mesma: "Servidor muito ocupado..." Postei a imagem anexa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 a minha para no quanrto passo e da esse erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 a minha para no quanrto passo e da esse erro. Clica em Refres .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luis-bauru Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 a minha para no quanrto passo e da esse erro. Amigo...Dei uma pesquisada e tudo indica que é falha no Servidor da Z3x mesmo...O jeito é aguardar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 vc tem ai a z3x verifica ai no servidor se tem algum erro, e tem algum site que dar suporte direto com a Z3X Amigo...Dei uma pesquisada e tudo indica que é falha no Servidor da Z3x mesmo...O jeito é aguardar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luis-bauru Postado Dezembro 25, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2010 Somente prá não ficar sem resposta, informo que o Servidor voltou a funcionar normal e atualizei o firmware da box sem problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert-lima Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Ola meu amigo des de ja agradeço pelas dicas dos arquivos. ok este forum é muito é muito competende e facil de trabalhar com os usuarios dele ok obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mouracelulares Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 1º Post: comprei uma box z3x samsung com ativaçao lg no clanshop e so ta ativado o samsung como faço para ativar? 2º Post: comprei uma z3x na clanshop samsung com ativaçao lg e veio so funcionando a samsung;como faço para ativar a lg? xxx me ajudem..... 3º Post: to aguardando a resposta do site .obrigado!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert-lima Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Bom amigo na verdade elas sao duas box, sim pelo que eu sei, duas box uma cada uma faz sua função especifica. No caso vc deve troca-la pela outro ou comprar a da lg. São duas box uma faz samsung e a outra faz lg hawei zte ok . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rafael Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Bom amigo na verdade elas sao duas box, sim pelo que eu sei, duas box uma cada uma faz sua função especifica. No caso vc deve troca-la pela outro ou comprar a da lg. São duas box uma faz samsung e a outra faz lg hawei zte ok . De onde vc tirou isso? Aqui uso uma so box ativada para Tudo......Antigamente vendia-se 2 z3x para nao ativar no mesmo S/N e lucrar mais, porem HOJE vc pode comprar so a ativação e pronto!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 amigo entre em contato com o setor de vendas e explique o que esta acontecendo que com certeza sera resolvido a questao da sua ativaçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 1º Post: estou tentando registrar a Z3x_ LG mais da erro. 2º Post: o Registro deu certo consegui era só a net fraca mais agora não instala a parte da Z3X erro aao registrar.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 estou a mais de 2 dias tentando registra , uma z3x e so ta dando este erro , ja fis de tudo . sera que erro no servido . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 comprei uma z3x na clanshop samsung com ativaçao lg e veio so funcionando a samsung;como faço para ativar a lg? xxxxxxxxxxx me ajudem..... Entre em contato com vendas@clanshop.com.br ou heitor.luis@clangsm.com.br que resolvemos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.