henrique.s.silva Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 amigos eu fiz o procedimento no nokia 1661 troca de filtros da vivo para oi tim etc fiz tudo com o procedimento mas os 2 que eu fiz ele aparece logo nokia e depois da tela preta gostaria de uma ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 amigos eu fiz o procedimento no nokia 1661 troca de filtros da vivo para oi tim etc fiz tudo com o procedimento mas os 2 que eu fiz ele aparece logo nokia e depois da tela preta gostaria de uma ajuda Senhor, tentou fazer flash no mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Amigo ja observo se não foi alguns dos led que saiu do luga???? de uma olhada e poste o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique.s.silva Postado Abril 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2012 sim fa fiz a flash e naad so quando eu coloco a da vivo ele volta normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Amigo tente essa flash aki http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-44.html#post56985 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique.s.silva Postado Abril 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Amigo tente essa flash aki http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/24-arquivos-de-flashes-nokia- gsm-44.html#post56985 vlw mas a mesma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.