Este é um post popular. Sanmyo Postado Abril 23, 2012 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 23, 2012 (editado) Instalando Z3X no Windows 7 Professional 64bits com o Avast 7.0.1426 1º Fazer o Download do Sheel! 2º Se tiver anti-vírus, desative ou coloque a pasta da z3x na lista de exclusões 3º Ligue sua box no computador através de uma das portas USB traseiras (de preferência) O driver E-gate instala automático através do windows Update 4º Instale o Sheel... 5º Antes de concluir a instalação do Sheel(se concluir e executar logo o sheel, vai dar erro), abra o gerenciador de dispositivo 6º Clique com o botão direito em cima de Z3X BOX(ou USB Serial Port), e depois atualizar driver 7º Clique em Procurar software de driver no computador 8º Escolha o Caminho onde a se encontra a pasta Z3X, dentro dessa escolha a pasta Box Drivers A minha está instalada em -> C:Program Files (x86)Z3XBox Drivers 9º se aparecer uma janela como essa abaixo, escolha a opção circulada em vermelho 10º Aguarde a instalação e clique em Fechar! 11º Vai aparecer um novo Hardware Desconhecido! USB Serial Port! Para instalar siga os passos de 6 a 10 novamente, mas não escolha Z3X Box! Escolha USB Serial Port! Se ocorreu tudo bem e tudo foi instalado com sucesso, verifique se seu gerenciador está tudo instalado como no 16º passo! Se der erro na instalação do USB Serial Port, faça os passos 6 e 7. Depois pule para o 12º passo e vá seguindo até o fim! 12º Clique em Permitir que eu escolha em uma lista de drivers de dispositivo no computador 13º Clique em Mostrar todos os dispositvos e clique em Avançar! 14º Clique em Com Disco, depois escolha o caminho onde está instalada sua Z3X (veja o caminho no passo 8) 15º Escolha as opções abaixo e clique em Avançar 15º Se aparecer um aviso de atualização de driver, clique em SIM para continuar! 16º Se tudo ocorreu bem, sua box está instalada com sucesso! Veja o gerenciador sem erros! 17º Abra o Sheel e faça as atualizações dos programas por ele! Abraços e Boa Sorte! Editado Novembro 21, 2014 por Luc@s Silva® ledsd90, Wellington Maciel™, Cleison Infocell e 3 outros reagiu a isso 5 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Setembro 30, 2012 Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 Modelos novos da Z3X não usam mais driver e-gate... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Complementando o amigo Sanmyo, as novas box que estão vindo com novos cards, precisarão antes de instalar os drivers como acima, ir até a pasta onde foi instalada a Z3x/drivers/ localize os arquivos smartcard200 e Rocker. Os instale manualmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElvisLuizS Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 A z3x agora esta com outro driver disponível para o windows 7, que evita aquele problema de fica reinicializando o PC Ler tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/36866-z3x-windows7-desligado-o-pc.html edmilson marinho e Ralphzani reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miikael Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 bom dia fui reinstalar minha z3x e falto o drive USB SERIAL PORT obrigado dês de já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 bom dia fui reinstalar minha z3x e falto o drive USB SERIAL PORT obrigado dês de já instala o z3x-shell_4.3.2 vem os driver , fica em unidade c / arquivo de programas / z3x / driver boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/80-atualiza%E7%E3o-z3x-box-32.html#axzz2FsCXd1gd Samkinski reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miikael Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 instala o z3x-shell_4.3.2 vem os driver , fica em unidade c / arquivo de programas / z3x / driver boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/80-atualiza%E7%E3o-z3x-box-32.html#axzz2FsCXd1gd amigo eu ja instalei o shell pais continua com isso meu windows é windows 7 ultimate x64 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 amigo eu ja instalei o shell pais continua com isso meu windows é windows 7 ultimate x64 eu uso no x86 (x32) e os driver serve agora no x64 não sei se funciona mas boa sorte Samkinski reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miikael Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 eu uso no x86 (x32) e os driver serve agora no x64 não sei se funciona mas boa sorte Brigado desculpe o incomodo -----------Atualizado------------ estou problemas drivers z3x box probleminha usb serial port nao reconhece http://www.clanload.com.br/images/EhYnH.png Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 estou problemas drivers z3x box ... Enfim Miikael, de continuidade lá para problemas de Driver Z3X. E veja que tivemos que tirar links externos de seu post, use locais. Por ocorreram ultimamente novas postagens ao tema driver Z3X, interligamos: Tópico: Exclusivo para dúvidas Drivers Z3X BOX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 instalando driver cartão inteligente emersonhcr, Renan Hartvig, giterugo e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralphzani Postado Outubro 8, 2014 Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 A z3x agora esta com outro driver disponível para o windows 7, que evita aquele problema de fica reinicializando o PC Ler tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/36866-z3x-windows7-desligado-o-pc.html manda outro link, esse ta conrrupido, estou com uma noxa z3 e estou usando o w7 32bits pedi esse driver ai ft232r usb uart Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Outubro 8, 2014 Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 (editado) A z3x agora esta com outro driver disponível para o windows 7, que evita aquele problema de fica reinicializando o PC Ler tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/36866-z3x-windows7-desligado-o-pc.html manda outro link, esse ta conrrupido, estou com uma noxa z3 e estou usando o w7 32bits pedi esse driver ai ft232r usb uart amigo, baixe http://www.mediafire.com/download/6oz94exbc4sf5wd/VER2-08-30-date2013-08-01_drivers.rar descompacte e coloque em qualquer lugar, logo apos faça como o primeiro post mas selecione a pasta que vc descompactou. boa sorte. Editado Outubro 9, 2014 por Rafael Vasconcelos Patrick Gribner reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Barbosa Postado Outubro 13, 2014 Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Olá companheiros, Estou com um problema após instalar a Z3x no win7 32bits. Quando abro o sw o mesmo permanece aberto por cerca de 10 segundos e fecha sózinho. Alguem já se deparou com esse problema? Desde já muito obrigado a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 13, 2014 Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 verifique o antivirus desabilite ele tambem veja o firewal pode estar bloqueando ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
steve Postado Dezembro 11, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Boa noite a todos, estou com um problema curioso. A minha Z3 funcionava normal no Windows 7 64Bits até pouco tempo atrás, porém do nada parou de reconhecer a porta e o smart card. Desde então já desinstalei e reinstalei varias vezes e nada ! Mas descobri que quando ligo o computador em modo de segurança, ela está instalada normalmente com todos os drivers e funciona normalmente. Alguém já passou por situação igual, e qual foi a solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 11, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 ja fex o procedmento do nosso supervisor bruno santana ? citado ai em cima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
steve Postado Dezembro 16, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Boa noite Aldinei, aí é que está o problema. O computador não reconhece a box de forma alguma quando conectado de forma normal, só reconhece em modo de segurança. É como se a box não estivesse conectada, nem o gerenciador de programas reconhece. Gostararai de saber o que aconteceu, pois em modo de segurança está com todos os drivers e arquivos funcionando normal, mas em modo normal é como se a box não estivesse conectada ! outra coisa, quando conectado em modo normal os leds verde e vermelho ficam acesos direto sem apagar o que seria normal. Se vc puder me passar outra forma de resolver ficarei muito grato ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 16, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 (editado) experimente desbilitar a imposiçao de assinatura de drivers assim Abra um prompt de comando elevado e digite os seguintes comandosbcdedit -set loadoptions DISABLE_INTEGRITY_CHECKS bcdedit -set TESTSIGNING ON bcdedit /deletevalue loadoptions bcdedit -set TESTSIGNING OFF Editado Dezembro 16, 2014 por aldinei jose Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
steve Postado Dezembro 19, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Boa noite, infelizmente não deu certo. Continuo na mesma, mas mesmo assim obrigado por sua atenção ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delei Postado Dezembro 19, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Boa noite, infelizmente não deu certo. Continuo na mesma, mas mesmo assim obrigado por sua atevejamos Vejamos:Como só funciona em modo de segurança pode ser problema de infecção.Dado ao problema de estar funcionando normalmente e do nada isso aconteceu.Veja se não pode ser isto(fazendo uma boa varredura com seu anti virus e anti malware.Caso não procure lembrar se antes do acontecido, possa ter acontecido um desligamento inesperado do sistema(falta de energia,caso nao tenha no break,desligamento acidental)pois isso pode ocasionar em perca de arquivos do sistema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
steve Postado Dezembro 28, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2014 Ainda estou procurando solução, agora a ufs saras também só aparece instalada em modo de segurança. Se conectar em modo normal não conecta a box, els ficam com os leds frontais acesos diretos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delei Postado Dezembro 28, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2014 Ainda estou procurando solução, agora a ufs saras também só aparece instalada em modo de segurança. Se conectar em modo normal não conecta a box, els ficam com os leds frontais acesos diretos . Meu querido format logo pois vai ser melhor!Dai faça nova instalação!!!!!!!!!Acredito que não continuará c esta dor d cabeça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guicel Postado Setembro 29, 2015 Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 MUITO OBRIGADO A TODOS , CONSEGUI! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 29, 2015 Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 (editado) grato guicel mas por favor leia as regras do forum e proibido postar com letras maiusculas Editado Setembro 29, 2015 por Aldinei Jose Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.