cheap.celular Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Ola Novamente Caros Amigos.... Neste feriado chegou Aqui na Assistencia um Iphone 4 Cliente Informou que adquiriu nos EUA! Gostaria de usar Operadora Brasileira! Informação do ATC Iphone 4s Versao: 5.1 modelo mc605bz Firmware do modem: 04.12.01 Sera que ja existe um Tal desbloquieo Eficiente! Aguardo Informações Amigoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 acho que o 4s nao da não. mas talves quem possa te ajudar é o lucas silva moderador do forum. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Ja tem fornecedor internacional oferecendo servico de iphones todas os modelos da at&T to aguardando aparecer algum aqui para testar se funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap.celular Postado Abril 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Ja tem fornecedor internacional oferecendo servico de iphones todas os modelos da at&T to aguardando aparecer algum aqui para testar se funciona. Sim Possuo Servidores que Me possa gerar esta Codigo! Mas o que realmente Busco são Informaçoes,onde este Tipo de versao.haja Unlock! Ou teremos que aguardar mesmo! Essa Minha Principal Duvida?! Na verdade tenhu 99% que Seja o Iphone 4s sera que este Iphone 4.ja tem desbloquieo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/36770-tutorial-como-saber-se-o-iphone-desbloqueia.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrs_60 Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Obrigado pelo Otimo Topico...ja me abriu muito a mente Amigo CHEAP Possuo Em mãos o Iphone 4.....versao 5.1 que deve ser a mesma que 5.0.1;;; e Presciso faze o JAILBRAKE nele....Alquem Teria os Arquvos pra eu afzer nesta versao!! Obrigado..Estou no Aguarde...amigoo.s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Possuo Em mãos o Iphone 4.....versao 5.1 que deve ser a mesma que 5.0.1;;; Apesar de mudanças pouco aparentes são versões diferentes, existe jailbreak para ambas, pesquise aqui mesmo no fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Obrigado pelo Otimo Topico...ja me abriu muito a mente Amigo CHEAP Possuo Em mãos o Iphone 4.....versao 5.1 que deve ser a mesma que 5.0.1;;; e Presciso faze o JAILBRAKE nele....Alquem Teria os Arquvos pra eu afzer nesta versao!! Obrigado..Estou no Aguarde...amigoo.s So complementando a resposto amigo Michel na 5.1 o jailbreak e tethered se desligar o aparelho ele vai travar e tera que usar o redsn0w para inicia-lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.