ChristopherVale Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Boa tarde amigos, estou com este aparelho desde sabado e ate agora nao obtive exito. O cliente trouxe ele com se estivesse em modo aviao, primeiro verifiquei se ele esta realmente em modo aviao e nao estava, entao verifiquei a versao de software do atc e la constava: PDA: I9100UHKI2; PHONE: Unknown e CSC: I9100TPAKI2. Nas informaçoes do telefone diz q a versao de baseband eh desconhecida. Ja passei varias fw pelo odin e nao deu certo. Alguem teria mais alguma possivel soluçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Amigo ja verifico se não esta na black list ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap.celular Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Amigo ja verifico se não esta na black list ?? Possivelmente Black List AMIGO! Possui Nota Fiscal do Aparelho.se caso continue o problema.na Operadora do ATC. Qdo Possuir esses tipo de Intervençoes.consta-te Procedencia dos Aparelhos! Sera uma BOA. Em Ultimos Caso ,pose ser um Problema Fisico.senco antena do ATC!Boa Sorte AMIGO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Boa tarde amigos, estou com este aparelho desde sabado e ate agora nao obtive exito. O cliente trouxe ele com se estivesse em modo aviao, primeiro verifiquei se ele esta realmente em modo aviao e nao estava, entao verifiquei a versao de software do atc e la constava: PDA: I9100UHKI2; PHONE: Unknown e CSC: I9100TPAKI2. Nas informaçoes do telefone diz q a versao de baseband eh desconhecida. Ja passei varias fw pelo odin e nao deu certo. Alguem teria mais alguma possivel soluçao? Amigo veja se é o seu caso >> galaxy gt I9100 sem rede movel Boa Sorte!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristopherVale Postado Abril 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Blacklist nao eh pq quando digito *#06# nao aparece nada em imei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Blacklist nao eh pq quando digito *#06# nao aparece nada em imei Irei lhe passar instruções via MP,já que o procedimento é proibido em Fórum aberto. O uso indevido destas informações constitui crime >> Lei Federal 364/2000. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c.j.a cell Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 boa tarde, colegas do clan gsm, estou com um problema parecido, cliente deixou ontem um aparelho samsung galaxy S II, o aparelho e importado, nao pega nenhuma operadora, quando digitado *#06# nao aparece nada no imei, a versao do android e 4.0.3 preciso de ajuda porfavor ( possuo octopus box e z3x box) alguma soluçao desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 rode um android versão menor pelo odin faça o root depois de unlock nao e dificil basta pesquisar no forum,tem tudo o que vc precisa mais que explicado amigo boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c.j.a cell Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 alexandre onde posso baixar odin, me ajuda no procedimento?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tecnos02 Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 amigo esse problema eu muito complexo pode ser oxidação boot corrompido ou defeito físico procure fazer uma boa limpeza e uma leve ressolda próximo ao conector do chip e a câmera poste resultado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danieldisanti Postado Julho 14, 2013 Compartilhar Postado Julho 14, 2013 Irei lhe passar instruções via MP,já que o procedimento é proibido em Fórum aberto. O uso indevido destas informações constitui crime >> Lei Federal 364/2000. to com o mesmo problema que o amigo que inicio o topico,ja verifiquei o imei configurações e nada,estou a jellybeam 4.1.2, se vc puder me ajudar com esse procedimento pq ja tentei varios tutos e nada ,fico aguardado sua resposta vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.