liroalves Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 ola amigos estou com esse aparelho chines e a capsola de audio ñ funciona já troquei sem resutado. o que fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Ola amigo,verifique os componentes próximo se não ha oxidação ou algum danificado,faça uma boa limpeza e uma leve resolda,verifique também se o atc não esta com a configuração de volume baixado,post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 ola amigos estou com esse aparelho chines e a capsola de audio ñ funciona já troquei sem resutado. o que fazer? tente um reset via box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 ola amigos estou com esse aparelho chines e a capsola de audio ñ funciona já troquei sem resutado. o que fazer? amigo, faça um jump do negativo da capsula até um terra qualquer do atc, pode ser até a carcaça metalica do display, poste o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.