linogsm Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Caros amigos estou com hum aparelho LG A 190 novo 1 semna de uso agora ta loko fica imagem de ponta cabeça abri o A.T.C nao tem oxideis alguem pode me ajudar desde ja aguadeço............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Faça uma resoldagem nas trilhas do display,caso não resolva substitua o mesmo,mesmo sendo novo acontece de dar esse defeito,post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Abril 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2012 amigo eu resoldei * ficou mesma coisa * tirei o display e coloquei nova mesnte mesma coisa tem alguma coisa que possa resolver com hum Jumper oh so trocando o display mesmo.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 amigo eu resoldei * ficou mesma coisa * tirei o display e coloquei nova mesnte mesma coisa tem alguma coisa que possa resolver com hum Jumper oh so trocando o display mesmo.......... Tenta fazer uma atualização,antes vc repara a epron se não der resultado vc atualiza ele!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
irlan cell Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Amigos estou com um problema parecido,o lcd fica branco ou listrado como se fosse uma tv fora de area troquei o mesmo,e não resolveu e ja atualizei e nao deu certo alguem tem uma dica??? des de já agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandro200 Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Como trocar o dispaly do LG A190 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Como trocar o dispaly do LG A190 Nobre, boa noite! Olha se o senhor for técnico, sabe que não tem dificuldades para troca-lo, é simples dos simples, despensa tutorias, mais se não for procure um profissional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.