Cristovão junior Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Amigos estou com um moden sitado acima fiz o procedimento foi gerado o cod. pela calculadora sola. mas quando eu digito o cod. 8 digitos q. a calculadora gera no modem pedem mas digitos ! e agora como faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yodog Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 O unico jeito é baixando outro programa, não conheço outro gratuito que faça zte. Eu uso a bb-box p/ desbloqueio dos zte, até agora nunca falhou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Amigos estou com um moden sitado acima fiz o procedimento foi gerado o cod. pela calculadora sola. mas quando eu digito o cod. 8 digitos q. a calculadora gera no modem pedem mas digitos ! e agora como faço? Senhor, essa calculadora não gera certo para alguns zte, aconselho fazer por subsidio heitor.luis@clangsm.com.br lembrando que não é free Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.