Afonso Junior Postado Janeiro 8, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 Alguem sabe como desbloquear esse modelo...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 8, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 Alguem sabe como desbloquear esse modelo...? amigo nos infome qual equipamento possui para trabalha com esse atc ? caso o amigo não tenha procure uma assistencia tecnica para faze seu desbloqueio ok . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonso Junior Postado Janeiro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 conforme minha pergunta eu tenho a ferramenta Vygis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Janeiro 9, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 conforme minha pergunta eu tenho a ferramenta Vygis. Bom amigo, este modelo esta na nova versão da vygis LGI_1_60SC, desbloqueio com o cabo F-bus ME-500. =) Faça o procedimento segurando o power. Poste se obtver sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.