PauloJunior Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Olá galera,sou novo no Forum e novo tbm no serviço com telefones celulares...e to com um problema em Trocar o Display do LG P 350 já pesquisei em outros lugares mas nao achei,se alguem puder ajudar agradeço desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo00102 Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 amigo so para fica melhor para ajuda vc qual problema vc tem com esse display ? q acontece tente ser mais claro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Olá galera,sou novo no Forum e novo tbm no serviço com telefones celulares...e to com um problema em Trocar o Display do LG P 350 já pesquisei em outros lugares mas nao achei,se alguem puder ajudar agradeço desde já! Como nos diz que és novo e tudo mais, tentarei lhe ajudar, iniciando com essas indicações: 1º Regras do Fórum Clan GSM 2º Pode estar pesquisando Manuais Técnico LG e ou Montagem e Desmontagem 3º Caso pesquisar bem e não encontrar, pode solicitar um neste: Solicite Seu Manual Técnico LG Aqui Boa sorte e seja bem-vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Naneti Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 com relaçao ao LCD tive problemas para achar tbm, cuidado porue varios lugares vc vai achar dizendo que existe LCD compativel, porem é mentira o lcd do P350 só serve nele, o p500 entre outros sao parecidos, mas se colocar a imagem ira aparecer pela metade na tela, se nao conseguir achar o lcd me avise ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tati rafaela oliveira Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 muito obrigado eu estava com o msm problema no p350,eu nao sabia q o display servia só o dele.muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rphit Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 com relaçao ao LCD tive problemas para achar tbm, cuidado porue varios lugares vc vai achar dizendo que existe LCD compativel, porem é mentira o lcd do P350 só serve nele, o p500 entre outros sao parecidos, mas se colocar a imagem ira aparecer pela metade na tela, se nao conseguir achar o lcd me avise ok estou com o mesmo problema, comprei um lcd pra ele (P350) no ML, e fica mostrando somente metade da tela, fica assim (tela dupla em cima e chuviscos em baixo): me parece que é incompativel esse lcd, paguei 50 reais + frete, mas não funciona, dizia no anuncio lcd: "Tela Display Lcd Lg P350 E300 T500 Original" mas quero saber onde há uma que funcione, que seja compativel, ou será que essa veio estragada? obrigado e aguardo retorno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandro dotcell Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 eu tb estou com msm poblema.. se alguem souber onde eu axo esse display original p350 aki em curitiba agradeço.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rphit Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 alguém pra ajudar??? obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 amigos este display ( lcd) só funciona original sómente tirando de outro aparelho ainda não consegui aqui na minha assistencia nenhum fornecedor ,mas outro sem chance tem que ser o dele mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rphit Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 acabei de comprar o display do p350 no ML, funcionando 100%: Display P350 - Lg - R$ 40,00 no MercadoLivre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helinger Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Estou precisando também do display p350. rphit eu tentei compra do cara que vc indicou e não aparece mais. Vc poderia me dizer o nome do vendedor para ver se eu consigo contato com ele? O display que preciso tem o nº de código LM 283DN2A. O que vc comprou tem este número? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo00102 Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 So para tira umas duvidas e esse display e sim compatível T500,t515,p350 esse são compatíveis mais sendo original Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rphit Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 é o display correto pro p350, e nao compativel (esses display que dizem servir pro T500 e P350 juntos, nao funcionam) esse display é realmente o original do p350, se não está conseguindo entrar pelo link do anuncio, veja pelo link da vendedora: MercadoLivre Brasil lá deve aparecer o display do p350 nos produtos a venda, vai rapido antes que termine. de qualquer forma posto novamente o link do anuncio: Display P350 - Lg - R$ 40,00 no MercadoLivre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helinger Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Agora consegui entrar no link, mas surgiu uma dúvida. Numa das perguntas do anúncio, falava em display e touch. Não entendi bem. Acontece que no meu caso quebrou o "vidro ou visor". O que eu procuro é peça que aparece aqui: LCD,Module-TFT, LM283DN2A QVGA 2.8INCH 240X320 400CD COLOR 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Agora consegui entrar no link, mas surgiu uma dúvida. Numa das perguntas do anúncio, falava em display e touch. Não entendi bem. Acontece que no meu caso quebrou o "vidro ou visor". O que eu procuro é peça que aparece aqui: LCD,Module-TFT, LM283DN2A QVGA 2.8INCH 240X320 400CD COLOR 7 Ola amigo essa peça da imagem é o (visor) peço que leia as regras do fórum pois é proibido postar link externo. Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM Boa sorte!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados