sosanderson Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 galera da clan estou motorola wx295 ele estah com o positivo todo rompido ja rapei e nao deu nada so q vie muitos procedimetos de jumper so que o negativo eio positivo estam bom o meu estah rompida a trilha do positivo alguem sabe o registor q pode fazer o jumper do positivo grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 galera da clan estou motorola wx295 ele estah com o positivo todo rompido ja rapei e nao deu nada so q vie muitos procedimetos de jumper so que o negativo eio positivo estam bom o meu estah rompida a trilha do positivo alguem sabe o registor q pode fazer o jumper do positivo grato... Olá "Sosanderson", analisar primeiro um Esquema Elétrico do mesmo, caso já não tenha, pode pesquisar aqui: * Esquemas Elétricos e Manuais Técnicos Motorola GSM Caso não tiver, faça o pedido desse no tópico a seguir: Solicitação de Manuais Técnicos Motorola & Esquema Elétrico Vai ajudar, boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.