SrºVictor Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Amigo nao to conseguindo aplicar flash no meu 1208 RH-105 alguem pde em ajduar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Amigo nao to conseguindo aplicar flash no meu 1208 RH-105 alguem pde em ajduar qual a duvida? vc que saber qual sequencia de flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2012 qual a duvida? vc que saber qual sequencia de flash? Todo o Procedimento de flash delle e queria q me mandace uma flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 a flash ta na aba nokia flash flash 1208.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Todo o Procedimento de flash delle e queria q me mandace uma flashum pouco atrasado.mais se ainda te servir esta aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Complementando os amigos temos um tópico já criado sobre esse assunto: [h=3]Veja aqui Sequencia de Arquivos Nbox[/h] Duvidas basta pesquisar que encontrará tudo que precisa. Sobre seu arquivo flash basta pesquisar em nossa área Nokia. [h=3][/h] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.