Junior Guerra Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Um W403 chegou na loja, sem ligar, passei a flash da Personal(Scout), agora pede codigo subsidio, tentei várias flashs 1.27, inclusive da Claro, e ele ñ fica ligado, só c/a da Personal q fica ligado Obs:Este W403 funcionava com chip da Oi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Um W403 chegou na loja, sem ligar, passei a flash da Personal(Scout), agora pede codigo subsidio, tentei várias flashs 1.27, inclusive da Claro, e ele ñ fica ligado, só c/a da Personal q fica ligado Obs:Este W403 funcionava com chip da Oi Deixe a flash personal; E debloqueie o mesmo; Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Guerra Postado Abril 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Isaac, Não consegui o codigo pelo site da Oi, tem alguma box q desbloq. este atc??? Tenho a Smart e a Scout Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Isaac, Não consegui o codigo pelo site da Oi, tem alguma box q desbloq. este atc??? Tenho a Smart e a Scout Qual era a operadora principal do atc ? Gera aqui com o heitor: Style Codigos - StyleCell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Complementando para o Junior Guerra e futuros visitantes de dúvidas semelhantes: Quando o aparelho já estava desbloqueado, deve-se marcar via Scout: * Resete o código de subsídio antes de flashear (É necessário estar ligado em Modo Normal) Só após flashear! Pode-se também se utilizar: * Flasheo seguro: desativação do flasheo com um verção inferior de firmware Para não baixar de versão! No mais deixo, mesmo que talvez tenha visto: * Arquivos de Flash para SCout * Arquivos de Flash para SCout Já nesse, eu mesmo postei em alternativa, não vejo que a baixou: Arquivos S-Cout [ PCF e SBF ] Um pouco mais de informações sobre o modelo e se desbloqueia via Smart-Clip: procedimentos de flash do motorola w403 No mais já tens outras opções dadas, boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geovane Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 boa tarde, estou com w403 aqui, e a versão de flash dele é a 2.12, já procurei essa flash em varios lugar e não estou encontrando, alguém do forum consegue ela pra mim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 boa tarde, estou com w403 aqui, e a versão de flash dele é a 2.12, já procurei essa flash em varios lugar e não estou encontrando, alguém do forum consegue ela pra mim? Boa noite! Em resposta a sua solicitação => Arquivos Flash Scout/RSD Lite Não deixando de frizar uma coisa, lembre-se de fazer solicitações no lugar correto => Solicite sua flash Motorola aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.