escorpião Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Ola pessoal to prescisando urgentemente da flash do nokia 5530 cod:0591859, procurei no arquivo flashes nokia mas n achei,se alguem puder me ajudar agradeçoo muito ! Obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 amigo tente com esse programa aki. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/22463-nova-ferramenta-para-download-de-arquivos-nokia.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
escorpião Postado Abril 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2012 amigo Diego Alan,ja baixei esse programa mas só fik off e n consigo fzr nda. qual a solução q vs pode me da aew men? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 amigo Diego Alan,ja baixei esse programa mas só fik off e n consigo fzr nda. qual a solução q vs pode me da aew men? A solução é baixar pelo suporte de sua (Box) ou: Bem-vindo ao Clan Soft - maior acervo de flash do Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjo Guardião Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 obrigadoo pela ajuda amigos,mas n consiguir ainda ): ! achei outras flashes mas a certa do aparelho n consiguiir. Pq o cod tem q ser o msm do aparelho. Se consiguirem me ajudem por favor ! Cod:0591859 Obrigadoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 obrigadoo pela ajuda amigos,mas n consiguir ainda ): ! achei outras flashes mas a certa do aparelho n consiguiir. Pq o cod tem q ser o msm do aparelho. Se consiguirem me ajudem por favor ! Cod:0591859 Obrigadoo Amigo veja aqui neste link abaixo se pode lhe ajudar. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/1917-software-completo-com-atualiza%E7%F5es-de-firmware-nokia-10.html#post186599 Boa sorte.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjo Guardião Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Ola PAULO PLKCELL baixei esse progama,achei a flash dele,joguei a flash mas ele continua da msma forma,só faz vibra ! Alguma solução pra resolver esse problema ? Obrigadoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Ola PAULO PLKCELL baixei esse progama,achei a flash dele,joguei a flash mas ele continua da msma forma,só faz vibra ! Alguma solução pra resolver esse problema ? Obrigadoo Ja ando observando que muitos nokia 5530 esta causando esse problema de apenas vibra mesmo jogando a ultima versão, seria interesante que o Sr. poste uma leitura do atc utilizando a Hti Box para identificamos melhor esse erro que pode ser de sorft! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.