Keller Abatiá Paraná Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 caros amigos .. estou com um celular aqui GT- S3550, ele não funciona nenhuma tecla e tb ele qdo coloca a bateria ele liga sozinho .. gostaria qe se alguem ja teve um celular com algum problema desse me ajudem por favor desde ja Obrigado !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 caros amigos .. estou com um celular aqui GT- S3550, ele não funciona nenhuma tecla e tb ele qdo coloca a bateria ele liga sozinho .. gostaria qe se alguem ja teve um celular com algum problema desse me ajudem por favor desde ja Obrigado !! Amigo quais procedimentos vc já realizou no atc..... Esteja levando o atc junto a fonte para esta vendo se o mesmo ñ se encontra em curto faça os teste com o atc desmontado e verifique se algum componente esquentando, caso esteja faça uma ressolda na área afetada ok. Poste resultados estaremos no aguardo... Boa sorte... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wanderson_15anos Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Amigo eu já peguei vários dessa forma mais detalhe todos que pegue tinham caído na água então creio eu que este seu atc esta com oxidação, faça uma boa limpeza, mais como nosso amigo Paulo falou teste o atc na fonte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keller Abatiá Paraná Postado Abril 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Obg amigos vou realizar isto . . depois eu o posto resultados mas desde ja mt obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keller Abatiá Paraná Postado Abril 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Obrigadoi amigos consegui resolver o problema... se precisarem to aqui mto obrigado mesmo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Esse aparelho pega oxidação na placa superior e ocasiona esse problema. Done ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados