andrepz Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Boa Noite! Estou com um Defy (MB525) na tela com as seguintes informações: Bootloader 09.10 Code Corrupt Battery OK OK to Program Transfer Mode: USB Já tentei flashear ele com diversas "sbf" via RDS e sempre dá erro. Alguém já teve problema parecido e conseguiu solucionar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrepz Postado Abril 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2012 OBS: O erro que o RDS retorna é sempre o erro abaixo: ERROR: Phone[0000]: Error verifying Code Group 32 checksums. File: 0x4805, Phone: 0x4A05 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno_bispo Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Bom dia, eu tive uns problemas mais ou menos parecidos com os seus, então vou tentar explicar o que eu fiz... a primeira coisa a fazer: - Desligue o aparelho - Ligue-o segurando a tecla VOLUME - - Irá aparecer um triângulo com android dentro - Aperte junto as duas teclas de volume - Escolha a opções Wipe data / factory reset - Depois Yes Espere o processo acabar, e depois selecione Reboot now. Neste ponto já fica segurando o Volume para CIMA, até aparecer a tela do BootLoader. Conecta o Defy no pc através do cabo e inicie o processo com o RSD Lite normalmente. Chega em uma parte da instalação (pelo menos ocorreu comigo), que vai escrever o seguinte no status do RSD Lite: "Phone[0000]: Phone is being rebooted". Quando escrever isso, o celular irá reiniciar. Então neste ponto voce deve ficar segurando o Volume Para CIMA. Vai entrar na tela preta do BootLoader novamente, e provavelmente voce terá um PASS no RSD Lite. Agora sim, reinicie o celular e veja se consegue obter sucesso. Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacajr Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Simplesmente não sai da tela de bootloader descrita no tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacajr Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Não sei se vc ja tentou colocar ele para defy +,fica cheio de pane mais funcionou um tempo no meu.Seguem várias sfb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manilneto Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Usei e funcionou perfeitamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsandro de Araujo Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 To na mesma... isso resolveu o seu problema Andrepz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielsmoraiss Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 tambem estou na mesma, tentei fazer o hard reset porem fica sempre na tela de boot citada la em cima e nao da pra fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ademirto Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Pessoal, estava com esse mesmo problema até hoje, pois meu aparelho nem nessa tela entrava. quando consegui entrar nessa tela usando o RSD lite 5.6 e subi a flash com: JORLA_U3_3.4.2_107-9_SIGNED_USAJORDMR1B15TIMBRLA019.0R_JORLAFROTIMBRLA_P013_A009_M001_HWp3_Service1FF.sbf Defy lente amarela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Senhores, façam o seguinte test: Baixe um arquivo de flash e faça com o rsd lite ou scout, porém façam somente com a pci fora da carcaça e a bateria ou fonte de alimentação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ademirto Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 O meu Funcionou! Mas não estou conseguindo deixa-lo ligado o Botão power não liga e só liga quando uso o Cabo USB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeaarruda Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 Por favor estou no mesmo do amigo o meu da erro e nao vi nem que a vaca tusa Não sei o que fazer e ajudem por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrepz Postado Fevereiro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 Como funcionou no seu. Explique o procedimento que vc realizou para que ele aceitasse a rom. Vlw O meu Funcionou! Mas não estou conseguindo deixa-lo ligado o Botão power não liga e só liga quando uso o Cabo USB -----------------------Atualizado------------------------ Esse é o erro apresentado ao flashear qualquer ROM -----------------------Atualizado------------------------ O erro apresentado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jr. celulares Postado Julho 8, 2013 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Estou com um MB525 bootloader 9.10 já passei varias rom. inclusive a dele oficial vivo pelo RSD a flash passa normal porem ao findar o processo o cel. só fica com um led branco acesso e mais nada ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 8, 2013 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Procurem por rooms Stock de outros países, infelizmente antes de fazer flash motorola android, tem que certifica-se de qual versão do boot no Scout. Faça uma pesquisa por Retail mb525 no google, ja resolvi casos, passando uma genérica da china. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.