Rames Xavier Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 ola amigos clan,estou com um motorola mb300 q so fica na tela inicial ja atualizei com as flash disponivel no clan soft ,mas ate agora nao obtive exido, por favor ajude-me, alguem poderia postar uma flash boa para resolver esse defeito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 ola amigos clan,estou com um motorola mb300 q so fica na tela inicial ja atualizei com as flash disponivel no clan soft ,mas ate agora nao obtive exido, por favor ajude-me, alguem poderia postar uma flash boa para resolver esse defeito? Ola amigo,ja verificou a existência de oxidações?utilizou a mesma versão que estava no atc na hora de atualizar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rames Xavier Postado Abril 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2012 nao a xidacacao e nao observei a versao atual Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 nao a xidacacao e nao observei a versao atual Senhor, ligue ele na scout e veja qual a versão de boot e me diga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rames Xavier Postado Abril 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2012 amigo esta indicando pelo scout bootloader 5.01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 amigo esta indicando pelo scout bootloader 5.01 Senhor, estarei procurando a flash com esse boot e logo postarei o link aqui, aguarde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 amigo esta indicando pelo scout bootloader 5.01 Senhor, essa firmware é da mesma versão de boot, faça a atualização e poste resultados. http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/48/129-arquivos-s-cout-pcf-e-sbf-24.html#post136420 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rames Xavier Postado Abril 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2012 o meu muito obrigado; deu certo fiquei muito grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Obrigado pelo retorno Done! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados