mazala Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 ola pessoal, baixei algumas flash no clansoft desse modelo e fala que são para UFS e Z3x alguns dos amigos ja fez flash no mesmo pela box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 ola pessoal, baixei algumas flash no clansoft desse modelo e fala que são para UFS e Z3x alguns dos amigos ja fez flash no mesmo pela box. Informe qual a dificuldade ou duvida o amigo tem sobre como aplicar essas flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Abril 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2012 na z3x não abilita a opção de flash(não abre as quias) ja na HWk não localizei o modelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Amigo veja esse topico da flash aplicada pelo odin v.4.03 http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/23898-solu%E7ao-flash-samsung-i5700.html#post126173 http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/21346d1310837696-solu%E7ao-flash-samsung-i5700-odini5700jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Abril 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2012 ja fiz tb e finaliza o processo so que trava na tela inicial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 ja fiz tb e finaliza o processo so que trava na tela inicial se trava na tela inicial está ocorrendo alguma falha com o Boot.ini tente Baixar outra versão de flash e repita o processo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Abril 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2012 olha que ja tentei diversas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 já tentou esta versão que está no print firmware: I570EDDJB2 ? pois pela minhas pesquisas é a mais usada entre outras. Boa Sorte e post Resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Abril 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2012 sim ja fiz, qualquer novidade posto aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Veja esse video , talvez te ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rival-xx Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 esta flash foi boa deu certo amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciobezerra Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 ola tentei atualizar mei spica i5700 mas travou na tela inicial e agora nao inicia apenas fica aparecendo o logo da samsung , e agora o que faço?? ------------------------------Atualizado-------------------------------- ola vc pode me ajudar a ressetar meu spica pois tentei atualizar e travou na tela da samsung e agora nao innicia mais ------------------------------Atualizado-------------------------------- presciso de ajuda o meu cel travou na tela inicial da samsung e agora ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 ola tentei atualizar mei spica i5700 mas travou na tela inicial e agora nao inicia apenas fica aparecendo o logo da samsung , e agora o que faço?? ola vc pode me ajudar a ressetar meu spica pois tentei atualizar e travou na tela da samsung e agora nao innicia mais presciso de ajuda o meu cel travou na tela inicial da samsung e agora ? Boa noite, 3 postagens seguidas, sem conteúdo algum! Favor levar o aparelho a uma assistência que evitará piorar ainda mais a sua situação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.