gellbatera Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Galera to com um n8 que quando faz ligação dar erro de conexão alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio da MG CELL Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Restaure o Aparelho ! *#7780# senha : 12345 ou 1234 ou 0000 ou 00000 ] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Galera to com um n8 que quando faz ligação dar erro de conexão alguem pode me ajudar Amigo vc já fez o teste do seu chip em outro atc para descarta a hipótese de ser o atc, faça o teste e poste resultados ok. Bom trabalho.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gellbatera Postado Abril 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Na verdade quero saber tb se tem algum codigo que descubra a senha ou mesmo que reset a senha do N8 pois pesquisando achei uns codigos nokia mais não funciona. agradeço desde já se alguem souber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio da MG CELL Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 nao amigo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gellbatera Postado Abril 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2012 não tem como se eu esqueci a senha do aparelho já era? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio da MG CELL Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 na box ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gellbatera Postado Abril 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2012 PHOENIX resolve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gellbatera Postado Abril 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2012 na verdade o erro que dá dando no aparelho é o seguinte ele conecta a internet normal tem sinal blz..., mais não faz ligação tenho esse aparelho com esse problema e ou é mini xperia 10 u20 que pega internet mais não faz ligação? não sei mais o que fazer na verdade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Senhor, faça atualização nesse aparelhos com a versão mais alta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gellbatera Postado Abril 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2012 meu caro atualizei via pc suite para symbian belle tem outro modulo de atualizar? esse aparelho ficoou assim depois do desbloqueio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio da MG CELL Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Não te outro modo de atualiza fora pc suite ou box ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 gellbatera Re: nokia n 8 na verdade o erro que dá dando no aparelho é o seguinte ele conecta a internet normal tem sinal blz..., mais não faz ligação tenho esse aparelho com esse problema e ou é mini xperia 10 u20 que pega internet mais não faz ligação? não sei mais o que fazer na verdade... Amigo veja se a conectividade de dados esta sempre onlaine ou esta em quando nesse cario pode ser isso ou serial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Senhor, mais uma dica! verifique junto a operadora para enviar o sms para configuração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gellbatera Postado Maio 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2012 galera fiz atualização acabei matando celular conseguir revivi-los mais nada continua na mesma... erro de conexão quando vai fazer qualquer ligação... Quem souber de algo me comunique ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elso.domingos Postado Outubro 28, 2012 Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 Tô com um NOKIA N8 com o mesmo problema, sinal CHEIO, ícone do 3G internet funciona, mais na hora de fazer ligação da a maldita ERRO DE CONEXÃO! Alguém pode me ajudar ae? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 28, 2012 Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 Tô com um NOKIA N8 com o mesmo problema, sinal CHEIO, ícone do 3G internet funciona, mais na hora de fazer ligação da a maldita ERRO DE CONEXÃO! Alguém pode me ajudar ae? consulte black lista pode esta com restrição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.