fabio junio Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 1º Post: eu quero o full reset do nokia por favor 2º Post: eu quero o reset ful do nokia N95 3º Post: peguei um nokia n95 eu quero da full reset, mais tem um porem o rapaz me trouxe e esqueceu a senha daria,para mim da full reset sem a senha.eu tenho o numero mais ta pedindo a senha eu coloco a senha de fabrica(12345) mais não da. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 eu quero o reset ful do nokia N95 (hard reset Nokia N95 / *#7370# factory rest Nokia N95 /*#7780# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 peguei um nokia n95 eu quero da full reset, mais tem um porem o rapaz me trouxe e esqueceu a senha daria,para mim da full reset sem a senha.eu tenho o numero mais ta pedindo a senha eu coloco a senha de fabrica(12345) mais não da. Qual BOX possui para reparo em Nokias ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 eu quero o reset ful do nokia N95 Peço que o Sr. utilize apenas um Tópico e aguarde que alguém poste um solução para seu problema evite Infraçoes e mantenha o forum organizado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados