Fabricio da MG CELL Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Eu acho Nokia . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Eu acho Nokia . Amigo nokia pode ate ser Boum em cofiguraçao e resistencia mas tem ez q alguns nokia descarrega mt rapido mas ser um celular boum sim tem outro modelos otimo tbm eu gosto de samsung ser um atc boum minah bateria durava 7 dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio da MG CELL Postado Abril 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Samsung e bom tambem ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 [h=1]Qual a melhor marca de celular[/h] So complementando faça votação ae Qual a melhor marca de celular, levando em conta inovação, design, gadgets, praticidade, confiabilidade e acessórios? 1. Nokia 2. Samsung 3. Sony Ericsson 4. Apple 5. Motorola 6. LG 8. Benq Siemens 9. MP's Genéricos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio da MG CELL Postado Abril 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2012 A Apple e show de bola tambem ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 amigo isso fica meio difícil pois cada marca tem o seu aparelho x, por exemplo a nokia com o n9, o samsung com o i9100, a motorola com o xt910 razr, a lg com o optimus 3d,sem fala na sony fica difícil entra nessa briga rsrsrs, mais para min a melhor e a Samsung, eu não tenho mais já dei uma malinada em uma galaxe s2 e eu me apaixonei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Melhor na minha opinião pra uso é Nokia, pra ganhar dinheiro são Samsung, LG e Mpxx genéricos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Assim como na computação.. quem decide qual o melhor celular é o usuario e suas nescessidades.. apontar um e dizer esse é melhor pra mim é um equivoco, se sua nescecidade é ligação: nokia. aparelho bonito: sansung sofisticação:apple diferencial: lg seja sempre qual se adequada a seus estilo de nescecidade.. o nokia c6 supre minhas nescessidades pois adoro sua camera... apesar de bateria e atc me deixar na mão ao trava e reiniciar bastante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio da MG CELL Postado Abril 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Assim como na computação.. quem decide qual o melhor celular é o usuario e suas nescessidades.. apontar um e dizer esse é melhor pra mim é um equivoco, se sua nescecidade é ligação: nokia. aparelho bonito: sansung sofisticação:apple diferencial: lg seja sempre qual se adequada a seus estilo de nescecidade.. o nokia c6 supre minhas nescessidades pois adoro sua camera... apesar de bateria e atc me deixar na mão ao trava e reiniciar bastante... verdade amigo david ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 para mim amigo apple ea melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Apple Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Pessoal tópico legal mais e meio sem sentindo não acham? Até porque vai vira um assunto sem fim aqui, alguns vão dizer que Nokia e bom que Motorola e bom que SE e bom etc etc e outros vão descorda. Em fim aparelho bom para mim e o que eu uso aqui SAMSUNG. Mais essa e minha opinião abraços boa noite a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Qualidade pra quem compra é Nokia, hardware simples e bom, software ótimo, em segundo acredito que Apple. Motorola é bom mas o hardware parece feito nas coxas, flex em cima de flex em cima de placa. Pra nós da área que vive de consertos sem dúvida Samsung, LG e chineses. Quantos erros de projeto já vimos de hardware e software da Samsung, E2120, E2210, e por ai vai, e os chineses nem precisa comentar, minha Dragon que o diga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 pra ganhar dinheiro igual a motorola nextel,não existe,mas em termo de funcionalidade pra mim não tem melhor do que os BLACKBERRY!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Pra mim atualmente a melhor "marca celular" é a que reúne todas a nós trabalhar, ou seja: CLAN GSM - Suporte para técnicos em telefonia móvel Concordo com o Josenilton!!! Só troco Samsung por Sony Ericsson!!! Mas todas possuem seus pontos fortes e fracos, muito relativo tudo isso!!! Abraço pessoal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wanderson_15anos Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Meus amigos difícil mesmo saber qual a melhor marca, mas tem três marcas que estão liderando em minha opinião com três modelos: ex: Samsung Galaxy S II. Com o processador Dual Core de 1.2 Ghz , Motorola RAZR com o processador dual-core de 1,2 GHz . 1G memoria ram , iPhone 4 Apple processador dual-core 1GHz. Todos três shows de bola!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 wanderson15anos por favor colega pela 2a. Vez te pedindo respeite as regras do fórum evite escrever em negrito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio da MG CELL Postado Abril 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Meus amigos difícil mesmo saber qual a melhor marca, mas tem três marcas que estão liderando em minha opinião com três modelos: ex: Samsung Galaxy S II. Com o processador Dual Core de 1.2 Ghz , Motorola RAZR com o processador dual-core de 1,2 GHz . 1G memoria ram , iPhone 4 Apple processador dual-core 1GHz. Todos três shows de bola!!! Amigo respeite as regras do forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.