guila306 Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 oi estou com um c2-06 o touch nao funsioma ja troquei o touch e o flex ' alguem poder me ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Casoli Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 estou com o mesmo problema... ja atualizei tb, o problema perssiste! alguem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael celular Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 estou com o mesmo problema... ja atualizei tb, o problema perssiste! alguem mais um com esse problema sem solucao:sad: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rames Xavier Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Amigo tens q ver a referencia do aparelho, é que existe o flex do c2-06 e c2-07, questão de versões. Provavelmente o flex q vc estar colocando não é do c2-06. Ja passei por isso, troquei flex e ficou filé. a diferença entre o flex é que o c2-06 vem com a referença no proprio flex e o outro n tem. Verifica aí. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rames Xavier Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 so uma correção. não é c2-07, e sim c2-03. desculpa aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bergcell3 Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 amigo eu estou com o mesmo problema e tambem já troquei o flex e o touch e continua na mesma detalhe as duas peças substituida são de procedensia originas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klaython1102 Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 mesmo problema, alguma soluçao ai galera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
everson Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 eu apanhei dos 2 primeiros que peguei, alguns fornecedores de peça vendem 1 modelo de touch que tem 1 flex curto (esse não funciona no c2-06) e outro com flex comprido, esse funciona perfeito. nunca troquei flex (o que liga a placa ao lcd) para resolver isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uticel Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 To com o mesmo problema, testei as peças separadamente, e depois juntas em outro ATC e funcionou perfeitamente. Se alguém conhecer tal solução agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanda1101 Postado Novembro 8, 2013 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 bom dia estava com um aqui e troquei o flex funcionou direitinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luis lima Postado Fevereiro 23, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 mais um com esse problema sem solucao:sad: faca resolda no conector do touch se nao der, troque a placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.