Josenilton Lisboa Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Quem quer ser tudo para todos acaba sendo nada para ninguém. Pensem bem nisso ok!. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Não me julgue pelo que Vê, pelo que acha e muito menos pelo que Dizem Talvez eu seja quem você espera, ou muito diferente do que vc imagina........ Minha Historia Faz Parte da Sua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Prefiro ser odiado por quem sou do que ser amado por quem não sou. O pior dos traidores é aquele que trai seus ideais As melhores coisas da vida não são coisas, e sim pessoas. Prefiro ser um homem de paradoxos que um homem de preconceitos. Aprendi que eu posso caminhar sozinho, e isso não quer dizer que eu seja uma pessoa sólitaria. Pensar é o trabalho mais pesado que há, e talvez seja essa a razão para tão poucos se dedicarem a isso. prefiro conversar com as paredes, pelo menos eu sei o motivo pelo qual eu fico no vácuo Saudade é o preço que se paga por viver momentos inesquecíveis. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem lá no fundo, que foram feitas para um dia darem certo. Mundo moderno as pessoas não se falam, ao contrário se calam, se pisam, se traem, se matam. Conheci o paraíso e eu conheço o inferno. Vi Jesus de calça bege e o diabo vestido de terno. Os sorrisos têm o mesmo efeito na humanidade, que o Sol nas flores. Ninguém consegue nada na vida sem dois defeitos: a curiosidade e a insatisfação. fica ai essa frases para os amigo refleir GRUPO CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 É melhor um bocado seco, e com ele a tranqüilidade, do que a casa cheia de iguarias e com desavença Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mpacher Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Se eu me tornar un robô de tanto trabalhar e um dia meu sistema pifar, no Clan Gsm tenho certeza que meus amigos vão me recuperar. Nunca desista de procurar a resposta para aquilo que vc deseja solucionar, pois sozinho vc pode ter certeza que vc nunca vai estar. MLP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 ¨Se você não tem um sonho, acorda vazio." Competência, transparência, ética e eficiência derrubam qualquer muralha." Não existe perfeição no mundo dos negócios. Eu não aspiro à perfeição. Aspiro ao êxito. Aspire ao êxito você também." Eike Batista ps:muito bom o tópico Loro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Prefiro ser odiado por quem sou do que ser amado por quem não sou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 ---> Nossas vidas seguem nossas ações! by Marcio Wolfart Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 ''A resposta que você espera, nem sempre é o que você gostaria de ouvir.'' “ Quando você acorda, você tem duas opções: voltar a dormir e sonhar. Ou levantar e correr atrás dos seus sonhos… ” Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Boa galera cada um postar suas frases e cada um dar sua contribuição já basta. Vou Encerrar munha participação se não vai se estender muito. Um detalhe não adianta só colocar essas frases aqui que você olhou em um site e achou legal e interessante, então você pensa vou colocar aqui, não e bem assim que funciona, peguem essas frases que vocês colocaram e usem elas em seu dia a dia, coloquem em pratica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 Às vezes é preciso dar um tempo para que as coisas voltem melhor. Bem melhor. Scraps Fáthima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Eu temo o dia em que a tecnologia ultrapasse nossa interação humana, e o mundo terá uma geração de idiotas! Albert Einstein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 "Um dia você pode acordar e perceber que perdeu um diamante, enquanto estava muito ocupado colecionando pedras" *Autor desconhecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Fevereiro 28, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Quando saberão respeitar o meu tempo? O que eles não entendem É que não preciso caminhar na praia Nem nadar na piscina. Eu preciso mergulhar pra dentro de mim. Não vêem que o que me sufoca naquele lugar É algo muito pior do que o calor da cidade. Eu já nem o sinto. Aprendi a ver na beira do rio A mesma coisa linda que eu via no mar Não importa se ele é limpo ou não. Há coisas tão mais sujas do que essas águas! O que eles não compreendem É que tenho o meu tempo. Querem avançar o meu ritmo Forçando-me a esquecer o inesquecível. Tentam me ajudar Afastando-me do lugar Onde me sinto seguro e feliz. Falam que se importam, e creio que sim Porém, jamais me senti tão desrespeitado. Não vou a lugar nenhum no qual meu coração não esteja. (Juliana Davi) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 A árvore lhes deu sombra todos os dias, lhe serviu, foi alimentado pelos frutos dela; mais chegou um dia que a escassez de água fez com que seus frutos não fosse produzido, impaciente veio o jardineiro e a cortou pelo raiz, pobre, não considerou o tempo que ela lhe serviu, não sabendo que só precisaria de adubo e água para produzir melhores frutos. Autor, Wagner Cordeiro. (Jó 14.7-9). A árvore cortada no toco, seca na raiz, ao cheiro das águas, brotará como planta nova. ( Jesus de Nazaré ) ....Ah, seu jardineiro minhas raízes são profundas; o caule, as folhas e os frutos foram arrancados, mais a raiz está viva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 o bem que quero nao faco! mas o mal que nao quero esse faco! ja se faco o que nao quero, nao sou eu quem faco! e sim o mal que habita em mim ! romanos 7:19 *biblia sagrada* Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Eu posso, ele pode, tu podes também, é só querer e acordar. #seliga Ivan kern nunes e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Wagner Cordeiro Postado Setembro 4, 2015 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 ...Um legado que nunca pode ser apagado, foi os larços que o Clangsm tem nos dado, existe vida após a tela do PC, tantas amizades tem se formados como irmãos. Como disse o profeta Isaias no seu Cap 41.6 Um ao outro ajudou, e ao seu irmão disse: Esforça-te. matheus_mazone, Reginaldo almeida, Ivan kern nunes e 2 outros reagiu a isso 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Setembro 12, 2015 Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Já chega a rotina da semana para sentirmos amarguras. Fim de semana é liberdade, alegria e paixão. Não o desperdicem, meus amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.