Gilmar Jorge Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 oi parceiros do fórum estou com este atc pedindo esta senha , teve um lg que consegui com reset este tbm é o mesmo procedimento ? e como faço para dar o reset nele? grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 oi parceiros do fórum estou com este atc pedindo esta senha , teve um lg que consegui com reset este tbm é o mesmo procedimento ? e como faço para dar o reset nele? grato Sr veja aqui o Procedimento: Solução RESET Samsung I5500 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Abril 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Sr veja aqui o Procedimento: Solução RESET Samsung I5500 amigo reginaldo eu baixei o arquivo mas ele fica piscando e não abre. ta td ok com este arquivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Amigo, creio que não fez essa parte --> Copie os dois arquivos para a pasta: Windows \ system32; Ápos isso: Abra o cmd e digite "adb reboot recovery" tente ai^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 amigo no caso da senha tente o factore reset da samsung, eu tenho um desse e sempre formato com o reset e da certo,tente ai !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Abril 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2012 amigo edgar como faço o factore reset qual é o código? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 amigo edgar como faço o factore reset qual é o código? *2767*3855# mais eu sempre tirei com os comandos citados pelo colega isaac e sempre obtive exito... exceto um i5500b que não consegui ai atualizei pelo multiloader e ficou 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Abril 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2012 amigo isac eu copiei para o windows 32 mas ele só ameaça abrir mais não abre pode estar corrompido o arquivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 amigo isac eu copiei para o windows 32 mas ele só ameaça abrir mais não abre pode estar corrompido o arquivo? Gilmar faça com esse outro Procedimento: Hard Reset Android via USB Vc faz pela USB, só seguir o Tutorial. Poste Resultados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Abril 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2012 reginaldo ele até abriu a tela mas não reconhece o telefone quando conecto ele não instala os drivers não, ele não sai da tela do google. ta dificil esqueci de mencionar é i 5500 b Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 reginaldo ele até abriu a tela mas não reconhece o telefone quando conecto ele não instala os drivers não, ele não sai da tela do google. ta dificil esqueci de mencionar é i 5500 b Bom, se não conseguiu por método de Factory reset. Faça a flash do mesmo: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/12428-i5500b-tutorial-de-flash-downloader.html Poste resultados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 reginaldo ele até abriu a tela mas não reconhece o telefone quando conecto ele não instala os drivers não, ele não sai da tela do google. ta dificil esqueci de mencionar é i 5500 b Olha amigo coloca ele em modo download e v se vai instalar os drives e tente novamente...se naun for bota pra atualizar no multiloader que fica 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.