alessandro george Postado Janeiro 8, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 estou com um aparelho q nao esta funcionando as teclas só a tecla power q funciona eu nao sei o que faser já desoxidei já resoldei e nao funcionou se for possivel desde de já agradeço ao clan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 8, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 estou com um aparelho q nao esta funcionando as teclas só a tecla power q funciona eu nao sei o que faser já desoxidei já resoldei e nao funcionou se for possivel desde de já agradeço ao clan amigo eu peguei uma w510 mês passado e resolvi resoldando toda parte inferior da pci , passe fluxo e com estação de retrabalho faça uma ressolda completa , mais com muito cuidado e também ja ouvi relatos de que ressoldando os Botões de volume laterais alguns tb funcionam. Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alencar Postado Janeiro 11, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 ja peguei varios casos de w510 com teclado inoperante.. em alguns casos o componente responsavel pelo problema o cabo flex .. ou os contatos do mesmo oxidados . ou o mesmo danificado testa com outro cabo flex ... ou entao pode ter alguma tecla em curto .. cmo falou tecmarsil no caso das teclas laterais volume .. + comom vc falou q ja desoxidou .. entao creio q no caso o aparelho entrou em contato com liquido(umidade) .. testa os contatos onde conecta o cabo flex .. posta resultados estamos aqui para ajudar ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Janeiro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2010 amigo eu peguei uma w510 mês passado e resolvi resoldando toda parte inferior da pci , passe fluxo e com estação de retrabalho faça uma ressolda completa , mais com muito cuidado e também ja ouvi relatos de que ressoldando os Botões de volume laterais alguns tb funcionam. Boa Sorte. resoldei e resouvelm deu certo é isso ai equipe clan sempre a frente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Janeiro 17, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2010 Problema Solucionado Tópico Trancado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados