wesley arrais Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 amigos boa tarde , eu tou aqui com M3710 que nao sai audio da caampainha , ja fiz limpeza troquei a campainha e nada alqguem tem alguma dica....desde ja fico grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 amigos boa tarde , eu tou aqui com M3710 que nao sai audio da caampainha , ja fiz limpeza troquei a campainha e nada alqguem tem alguma dica....desde ja fico grato Amigo veja possiveis oxidaçao veka os contato da camapinah cm estao pegue o fluxo pastoso e coloco em cima dos componente proximo a area da campainha e resolde Boa sorte e post reusltado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesley arrais Postado Abril 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2012 amigo , ja fiz troquei a campainha ressoldei os componentes e nada ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 amigo , ja fiz troquei a campainha ressoldei os componentes e nada ainda tente trocalos entao se nao resolver tente um reset ow uma flash Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesley arrais Postado Abril 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2012 boa tarde amigo , mais nao tem algum modo de fazer algum jump nao , eu tenho um N-BOX aqui mais nao ta atualizada e nao tem cabo dele , porque nao achei o site dos cabos para mim compra , e tou aprendendo a mexe na N-BOX ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Grauncke Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 amigo faz um jumper no conector do fone de ouvido! o pino negativo do fone no negativo da placa q da certo! testado por min! faz a mesma coisa q no m2510 aki oh http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/18690d1303846462-m2510-sem-audio-solu%E7%E3o-audio-m2510jpg! testado por min pode fazer d outro lado da placa onde ele ta soldado, raspa a placa e solda ali! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
astec Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Vlw mateus 100% obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.