phssouto Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 boa tarde amigos eu estou com iphone 4s logo depois que eu atualizei ele para versão 5.1 ele nao pega mais o botão do volume nao aumenta nem abaixa alguem pode mim dar uma solução.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xerife Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 caro colega, até onde eu sei a atualização não altera nada no sentido do botão do volume. abra o ipone e verifeque se os contator estão junto a chave de volume... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phssouto Postado Abril 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2012 ja abri ta tudo novo. antes pegava normalmente ai depois que eu atualizei ficou sem sair o som do mp3 pelo alto falante e quando bota pra tocar com o fone de ouvido sai normal o sons. o sinal do volume aparece mais nao mostra almentando nem abaixando.. agora o som do ringtones fucionam normalmente.ate quando define como toque.ALGUMA SOLUÇÃO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.