TaniaMarques Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Desculpem, mas alguém me pode explicar como é que desbloqueio o Samsung Galaxy mini GT-S5570 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Desculpem, mas alguém me pode explicar como é que desbloqueio o Samsung Galaxy mini GT-S5570 ? Qual Equipamento Profissional a mesma Possui? Aguardo Respostas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ciadocelular Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 amigos,estou com um aparelho samsung s5570 em minha assistencia necessitando de desbloqueio,tenho a z3x,algume pode me passar ou me jaudar no processo de desbloqueio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 amigos,estou com um aparelho samsung s5570 em minha assistencia necessitando de desbloqueio,tenho a z3x,algume pode me passar ou me jaudar no processo de desbloqueio?Veja Aqui. http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/979-unlock-com-sucesso-z3x-box-13.html#post132432 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ciadocelular Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 amigo sr lor,preciso dos drives dele cara você tem ele ou onde eu encontro?grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ciadocelular Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 amigos,consegui desbloquear o atc s5570 pela z3x usando os drives samsung kies,e o sw sam tool v12.4 desbloqueio com sucesso testado por mim,a agradeço ao moderador heitor que me deu uma dica pelo msn obrigado ai a todos pela ajuda o sucesso e de tdos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 Amigos quando eu tento digito a progamaçao (* # 7284 # ) da essa mensagem ( hardkey back please use the menukey) abre a tela de Service Mode porem sem nenhum uma opção pra seleciona .Com isso o aparelho nao e reconhecido pela Z3x para fazer o desbloqueio , alguem tem uma dica ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 Amigos quando eu tento digito a progamaçao (* # 7284 # ) da essa mensagem ( hardkey back please use the menukey) abre a tela de Service Mode porem sem nenhum uma opção pra seleciona .Com isso o aparelho nao e reconhecido pela Z3x para fazer o desbloqueio , alguem tem uma dica ? Basta ir no menu e ativar depuração usb, após isso, com kies instalado, plugue o celular ao pc ou box e espere a instalação dos drivers.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sander cell Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 esse video ti mostra como fazer baixe a versao 11.9 da z3x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.