ramon tefoguim Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 amigos da clan boa tarde estou com este atc aqui pra desbloquear mais nao tenho muita abilidade com a setool3 eu estou tentando desbloquear na versao 1,02 clico em seting opçoes 1 e 2 apago ele com o executor depois clico so na opçao 2 so que esta dando isto PHONE CID NOT SUPPORTED IN THAT MODE alguem poderia mi ajudar seria muito grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 amigos da clan boa tarde estou com este atc aqui pra desbloquear mais nao tenho muita abilidade com a setool3 eu estou tentando desbloquear na versao 1,02 clico em seting opçoes 1 e 2 apago ele com o executor depois clico so na opçao 2 so que esta dando isto PHONE CID NOT SUPPORTED IN THAT MODE alguem poderia mi ajudar seria muito grato Amigo, marque a opção 1 e 3; e repita o processo; Aguardo resposta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon tefoguim Postado Abril 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2012 amigo agora deu isto qual procedimento que eu faço GDFS startup failed,error is 04 [1D] loader GDFS startup failed, that is fatal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 amigo agora deu isto qual procedimento que eu faço GDFS startup failed,error is 04 [1D] loader GDFS startup failed, that is fatal Mano qual cid seu aparelho?! poste o print com a leitura do aparelho por favor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 bom se estiver com dificuldades pelo cabo usb; tente por esse método: http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/1670-desbloqueio-de-todos-os-sony-ericsson-pelo-cabo-rj45-k750.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 amigo no executor vc nao executa nao nao faça ele apagar nao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon tefoguim Postado Abril 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2012 amigos de boa o cliente estava com pressa ai eu optei pelo codgo de subsidio foi de boa ate a proxima vlw obrigados a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Moderação pode encerrar* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Moderação pode encerrar* Sendo Assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados