sosanderson Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 galera da cla estou com 1 lg kp 206 ele estah com a trilha do conector da antena externa tem algumjumper q eu possa fazer pq as pinos de soldas estah sumido ae queria algumjumper de registor pra registor grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 galera da cla estou com 1 lg kp 206 ele estah com a trilha do conector da antena externa tem algumjumper q eu possa fazer pq as pinos de soldas estah sumido ae queria algumjumper de registor pra registor grato...tem como postar uma foto da placa?assim fica mais facio ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 sim ae seque esta imagem ae q da certo faça este jumper como mostra a linha vermelha ..se for util agradeça ... boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Abril 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2012 vou fazer o teste e posto o resultado grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.