jorgeximenes Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Boa tarde pessoal estou aki com dois lgs a290 tri-chips os dois sao originais. Consegui dar leitura na vigys neste procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/38263-como-tirar-codigo-lg-a290-tri-chip-solu%E7ao.html mas nao consegui da o format fat nem le o flash, alguem tem alguma soluçao! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo do PC Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 amigo esto com um ak mas nem a flash nao consigo achar.se vc consiguir resolver a avise por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Boa tarde pessoal estou aki com dois lgs a290 tri-chips os dois sao originais. Consegui dar leitura na vigys neste procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/38263-como-tirar-codigo-lg-a290-tri-chip-solu%E7ao.html mas nao consegui da o format fat nem le o flash, alguem tem alguma soluçao! amigo esto com um ak mas nem a flash nao consigo achar.se vc consiguir resolver a avise por favor. tente com o atc ligado plugue na box e faça o reset, post resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo do PC Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 ola amigo o erro que estar dando no meu atc é esse ai task isterminated to stabilize system ainda nao consigir fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielpsc Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 estou com o mesmo problema,ajuda:reza: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klevy Santos Costa Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Boa tarde amigos e o seguinte aqui na minha assistência eu fiz o seguinte procedimento uma ressolda nesse CI perto do conecto do Visor tente ae. FLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uybson21 Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Tentei indentifica na spider mar mais nao consegui, sera que a plataforma do a290 é MTK? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz gimenes Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 bom amigos chegou um aqui na minha at da mesma forma eu ressoldei o ci ao lado do conector do display e o cristal slip que fica procimo ao processador e o conector do chip 1 mas no meu caso foi uma queda segundo o cliente essa falha e de hardware memso espeo ter ajudado. abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pitcell Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 estava com um com o msm problema,fiz uma firme ressolda funcionou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pitcell Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 qual ci? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
didiam eletrocell Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 estou com o mesmo problema,ajuda:reza: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lupatini Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Bom galera é o seguinte vi que tem bastante gente com o msm problema que eu, consegui resolver de duas formas uma foi resoldando a placa e a outra fazendo um reparo pela VYGIS usando o cabo do gs107 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 ... fiz uma firme ressolda funcionou! no meu caso fiz uma resoldagem no ci e um master reset e ficou otimo ... ... consegui resolver de duas formas uma foi resoldando a placa e a outra fazendo um reparo pela VYGIS Certo pessoal, mesmo o autor infelizmente jamais retornando nada, vários outros colegas contribuíram muito bem, inclusive muitos vindo a comprovar isso, assim vamos encerrar este, até porque já existem muitos outros de base, com mais relatos deste modelo: * Solução para LG A290 Trichip Tela branca/Travando/Desligando Lembrando ao Alexandre Lupatini, seu reparo foi movido para: Guia de Reparo para LG Que sejam devidamente agradecidos todos que contribuíram, sem mais: Fechamos o tópico com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados