luiscapim Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 espero ajudar ,,abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geovanio Renato Postado Setembro 7, 2012 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 obrigado,cara esta imegens foram importantes para mim,resolvir meu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Alves Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Amigo mais oque você fez ai me ajuda to com um aparelho desse aki para arrumar com o mesmo defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Setembro 9, 2012 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 amigos uma dica vamos com calma ,cada caso é um caso,o amigo luis postou um procedimento para um aparelho q esta com problema fisico (hardware) é bom analizarmos com calma ,pois o atc pode estar tambem com black list,q no caso podemos consultar com sr. heitor luiz (style códigos) . fica ai a dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.