Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia pessoal, É o seguinte, estou aqui com um Celular Samsung GT-E1086 do PY, Dual Band, Desbloqueado, que veio com a logo da V!V0 e tudo mais, porém não pega nenhuma operadora (testei todas) (também fiz o reset do aparelho), minha pergunta é, alguém ai já pegou celulares do PY e teve algum problema parecido ? se eu quiser tipo, remover a logo da V!V0 da inicialização do aparelho, quais os procedimentos? terei que usar box, flash ?? Desculpem se já pergutaram isso, pesquisei mais não encontrei nada a respeito ! Grato ! Rockerwild

Postado

Bom dia pessoal,

É o seguinte, estou aqui com um Celular Samsung GT-E1086 do PY, Dual Band, Desbloqueado, que veio com a logo da V!V0 e tudo mais, porém não pega nenhuma operadora (testei todas) (também fiz o reset do aparelho), minha pergunta é, alguém ai já pegou celulares do PY e teve algum problema parecido ? se eu quiser tipo, remover a logo da V!V0 da inicialização do aparelho, quais os procedimentos? terei que usar box, flash ??

Desculpem se já pergutaram isso, pesquisei mais não encontrei nada a respeito !

Grato !

Rockerwild

tente fazer o desbloqueio como no e1086i.procedimento jumper no filtro,flash e desbloqueio.pode ser isso.boa sorte
Postado
  • Autor

Opa, Muito Obrigado pela atenção amigo, mas não sou técnco de celulares, como tenho conhecimento avançado com computadores, achei que poderia resolver, mais acho que não, e o pior nem é isso, o pior é que compramos 5 desses !!:tuzan:

Postado

Opa,

Muito Obrigado pela atenção amigo, mas não sou técnco de celulares, como tenho conhecimento avançado com computadores, achei que poderia resolver, mais acho que não, e o pior nem é isso, o pior é que compramos 5 desses !!:tuzan:

Como o Sr. bem destacou, vc não é técnico!

Para fazer esse procedimento são necessárias ferramentas especificas(box) para se fazer a troca do firmware do aparelho. E o seu desbloqueio!

Após esse procedimento de software, é necessário ainda abrir o aparelho e fazer a troca do filtro, ou a sua retirada e fazer 2 "jumpers" para poder trocar a frequencia com que esse aparelho trabalha!

Leve até uma assistência que lá eles faram esse serviço para você

Tópico Fechado!

Qualquer coisa é só mandar uma MP pedindo a reabertura do tópico!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.