danilocel Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Amigos estou com um LG A230 que nao reconhece o chip aparece a mensagem no visor: " inserir SIM e reiniciar" nao fiz nenhum procedimento ainda pois o aparelho e novo, sem sinal de queda ou oxidaçoes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferdnando ballack Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 ola bom dia tabem estou com o msm poblema do a230 nao recolhecer os chips alguem mim de uma luz do q seja ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 tentarao uma atualizaçao? de uma olhada se nao tem nenhuma trilha rompida. ou ate mesmo um reset Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tec_cell Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Amigos estou com um LG A230 que nao reconhece o chip aparece a mensagem no visor: " inserir SIM e reiniciar". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloHenryck Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Desculpa a os Moderadores e Adm desse forum por posta nesse topico que tem mais de 30 dias mas estou com mesmo Problema alguem tem o reparo dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Desculpa a os Moderadores e Adm desse forum por posta nesse topico que tem mais de 30 dias mas estou com mesmo Problema alguem tem o reparo dele? Bom dia "PauloHenryck", na ativa novamente então, enfim, vamos lá então: Primeiro, já certificou-se de que este modelo é Dual SIM, mas: SIM 1: 850 / 900 / 1800 / 1900 SIM 2: 900 / 1800 / 1900 Ou ocorre no dois SIM com todas as operadoras? Pode relatar mais, como procedimentos já adotados ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloHenryck Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Bom dia "PauloHenryck", na ativa novamente então, enfim, vamos lá então: Primeiro, já certificou-se de que este modelo é Dual SIM, mas: SIM 1: 850 / 900 / 1800 / 1900 SIM 2: 900 / 1800 / 1900 Ou ocorre no dois SIM com todas as operadoras? Pode relatar mais, como procedimentos já adotados ... sim ele e Dual Sim, já efetuei Flash,Factory Reset, Ressolda e Limpeza no Ultra Som e Não Resolveu continua o defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe750 Postado Dezembro 29, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 pessoal estou com o mesmo problema ja efetuei flash limpeza e reset caso alguém tenha solução só postar.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel microcell Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Estou com dois aparelhos com esse msm problema... Ja fiz todos os procedimentos sugeridos anteriormente e nada... Se alguém tiver alguma solução eu agradeço muito.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EugenioNegreiros Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Bem, tentei postar e acho que fiz algo e não foi... mas postando novamente.. Estou com um aparelho desses com o mesmo problema, fiz tudo e nada, ai na ultima tentativa, fiz um jump de antena e como não resolveu, soldei dois fios na pci nas ilhas da antena, e como na antena que fica na carcaça o metal não pega solda, estanhei a pontas dos fios, levantei as chapinhas da antena e coloquei ambos os fios respeitando seus lados. Coloquei um chip claro e pegou logo e cara, deixei de um dia pro outro tudo normal, fiz e recebi chamadas, entreguei ao cliente, um dia depois retornou com o mesmo problema. Agora vendo a postagem do Sr Marcio Wolfart sobre as bandas, não me recordo sei é possivel escolher as bandas individualmente pra ele, e irei verificar, não sei se o cliente colocou os chips nas bandas erradas.. Se foi isso postarei aqui, se não foi isso, acho que não tem solução... Não sei se ajuda em algo a ver esse problema, mas o cliente usa o aparelho como modem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alcell Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 eu fiz uma atualização e deu serto !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.