juniorpys Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 tem como da o flash no samsung c3752 pela HWK... nao achei, se tiver postem por favor o arquivo e procedimento... desde ja agradeço a todos do Clan GSM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acaricell Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 também preciso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 a flash da z3x-box e a mesma da hwk! aqui- http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-13.html#post183512 aguarde estarei postando outra versão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acaricell Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 essa eu tenho, o problema é que sempre que passo ele morre, ai tenho que voltar ele no downloader, e assim nao aplica a patch. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 essa ai quando clica em menu ele reinicia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 essa ai quando clica em menu ele reinicia Amigo, você já solicitou ajuda neste tópico: Flash C3752 Não poste em mais de um tópico sobre a mesma coisa, aguarde a ajuda naquele tópico. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.