nandinhoaz Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 pessoal, boa tarde, esta é a situação deste aparelho: o cliente o trouxe pra assistência pra trocar o lcd, mas, quando coloquei um novo o mesmo ficou apenas branco, daí o cliente informou que havia pipocado ele no chão... daí eu resoldei os componentes aqui perto do conector do lcd, bem como o próprio conector de lcd. depois disso deu imagem, porém depois que liga completamente o lcd fica piscando, embranquecendo repetidas vezes... conto com a imprescindível ajuda da irmandade.. att. Fernando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago zanella Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 veja se não danificou nehum componente na ressolda,e refaça a ressolda com bastante cuidado que vai dar certo,fiz um esses dias e foi de boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuel new Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 mano eu esto com um do mesminho com problema no lcd coloco em outro e ele acende beleza mas nele mesmo nao acende, se vc tiver exito me avisa. desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.