lokojp Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Entao estou com um samsung Gt-i6220 praticamente morto...bateria esta ok! alguem sabe como ressucitar ele? agradeço por enquanto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Entao estou com um samsung Gt-i6220 praticamente morto...bateria esta ok! alguem sabe como ressucitar ele? agradeço por enquanto Qual BOX o Sr. possui para reparo em samsung ? Aguardo reposta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago zanella Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 vc tentou fazer o softwer do atc e em seguida ele não ligou mais se for isso vc pode tentar reparar o boot do atc veja http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/9777-repara%E7%E3o-de-boot-pela-z3x.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lokojp Postado Abril 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2012 ola pessoal desculpa a demora mas eu descobri que esse aparelho foi derrubado na agua por isso que ele nao liga...qdo eu coloco ele na z3x box aparece no pc a msg de curto na tensao usb! axu que o aparelho esta em curto! sera que ja era? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago zanella Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 coloque ele na banheira de ultra som para desoxidar a pci e teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.