pericles Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 amigos fiz o desbloqueio como todos os outros ma so mesmo nao deu sinal Fiz o jumper e apliquei a flash postada pelo nosso Amigo Igor almeida mas o mesmo nao dar sinal de jeito nenhum alguem pode me ajudar ? http://www.clangsm.com.br/vb/lg/1797-solu%E7%F5es-lgs-vivo-jumper.html obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 vc testou esse aparelho antes de efetuar o desbloqueio,verificou c nao rompeu trilha quando retirou o filtro,porque sempre faço e nunca deu erro,boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Provavelmente o senhor deve ter removido esse filtro com estação de ar quente e assim afetando a placa, se estiver errado me corrija. Boa noite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Abril 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2012 vc testou esse aparelho antes de efetuar o desbloqueio,verificou c nao rompeu trilha quando retirou o filtro,porque sempre faço e nunca deu erro,boa sorte. vc pode me passar a flash que vc usa pra fazer esses atcs ? se poder fico grato -----------Atualizado------------ uso estaçao de ar quente ... mas nao é o primeiro que eu faço sempre fiz varios aqui na minha assistencia... o problema nao é esse deve ser a flash ou ate mesmo a versao do atc sei la ... por dia faço + de 10 a 15 aparelhos da vivo so esses lg's mesmo que fica dando issu lembrando que fico assim apos eu formatar o meu pc e perder a flash ;/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 vc pode me passar a flash que vc usa pra fazer esses atcs ? se poder fico grato caro amigo Pericles solicite sua flash AQUI irei postar sua flash no lugar correto, ms se nao me falhe a memoria ja tem ela la, postarei o link -----------Atualizado------------ conforme solicitada a flash ai postada ELA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Abril 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Infelizmente nao obtive exito no serviço fiz a conversao dele novamente para vivo e entreguei ao cliente obg a todos que me ajudou ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hewerton12 Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 amigo eu gostaria de saber se alguém desse forúm sabe mim explicar o que esta a contecendo com esses aparelho da vivo gs107???? porque ja fiz varios desbloqueio da vivo mas de 20 aparelho desse modelo todos deu certo pega todos os chip tim, claro, oi,... mas agora todos que esta aparecendo nem um esta dando certo o porque não sei, estou fazendo o procedimento certo, retirando o filtro e depois fasso o champe e passo a flesh de outra operadora o mesmo procedimento que eu fiz nos outros fiz nesses tambem mas esses aparelho agora atual esta dando todos sem serviço não pega nem uma operadora!!! alguém saber mim explicar o porque???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolao celular Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 ja tive esse problema aqui tambem , no meu caso era as trilhas que fica entre o jamper que juntou obs; bom e verificar e resoldar esse ponto. boa sorte a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fdasilva Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 sempre tive problema de sinal com esses aparelhos, cheguei a parar de fazer mais um amigo conseguiu as flashs originais, mais o eep , dai nunca mais tive problema com esses aparelhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hewerton12 Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 bom dia amigo, bolao celular a sua dica de certo... fiz aqui e deu certo obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElvisLuizS Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 sempre tive problema de sinal com esses aparelhos, cheguei a parar de fazer mais um amigo conseguiu as flashs originais, mais o eep , dai nunca mais tive problema com esses aparelhos Amigos Sendo da Vivo Tera que trocar o Filtro OU Fazer um Jump.. Segue o link para ver como realizar o Jump Link :http://www.clangsm.com.br/vb/lg/1797-solu%E7%F5es-lgs-vivo-jumper.html#post40423 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.